Skip to content

CS:GO: SK não permitiu que atual formação usasse o centro de treinamento da organização

De saída da SK Gaming, FalleN e companhia se encontram em conflito com a organização alemã. Conforme apurado pelo portal DBLTAP e confirmado pelo ESPN Esports Brasil, o clube não permitiu que os jogadores usufruíssem do seu centro de treinamento durante a passagem da equipe pela Europa.

De acordo com a reportagem, a organização não cedeu o local de treinamento aos cyber atletas durante a sua passagem pela StarSeries i-League Season 5, que aconteceu na última semana. Com isso, coldzera e companhia tiverem que negociar com terceiros um local para se alojar e treinar. Como troca, os jogadores disputam campeonatos de menor expressão, como a Adrenaline Cyber League 2018, na qual os brasileiros foram campeões, e a Moche XL Esports, que acontece neste final de semana, em Lisboa, Portugal.

Não é novidade pra ninguém que o contrato do quinteto com a organização já teve seu fim decretado, e que a partir do próximo mês, eles já estão de casa nova. O destino da atual line-up da SK será a Immortals, contudo, eles atuarão como “Made in Brazil“, ou “MiBR“, já que a mesma foi adquirida pelo Noah Whinston, CEO da organização norte-americana. A tag “SK” passará a ser defendida por Lincoln “fnx” Lau e seus companheiros da NãoTemComo.

De acordo com informações, a NTC se encontra em Cologne, na Alemanha, num dos centros de treinamento da SK, treinando para a ESL One Belo Horizonte, que tem início na próxima semana.

Comentários
+ posts
Back To Top