Skip to content

CS:GO: Vitória Esports será representado pela ex-Vivo Keyd na BGC

Após polêmicas envolvendo o seu time feminino de Counter-Strike: Global Offensive, o Vitória Esports anunciou que disputará a Brasil Game Cup sendo representado pelas meninas que atuavam pela Vivo Keyd, onde foram consideradas as melhores do cenário feminino de CS:GO no Brasil, chegando até a disputar campeonatos internacionais.

A equipe formada por Camila “cAmyy” Natale, Bruna “bizinha” Marvila, Juliana “showliana” Maransaldi, Gabriela “GaBi” Maldonado e Pamella “pan” Shibuya foi dispensada junto com o técnico, Guilherme “walck” Moreno, após comentários ofensivos direcionados a Olga Rodrigues, transsexual e jogadora da BootKamp Gaming.

https://www.facebook.com/plugins/post.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fvitoriaesportsoficial%2Fposts%2F206600926703855&width=500

Após a vitória da Vivo Keyd na Liga Feminina da GamersClub, o técnico e algumas integrantes do time alegaram ser errado uma trans disputar a liga feminina.

Elas já anunciaram no Twitter que a casa nova é temporária e que só estão com o Vitória para disputar o campeonato online da BGC, mas que em breve irão anunciar sua nova organização.

As meninas estrearam ontem (26) com vitória sobre a Number Six Victory com o placar de 16-5.

Comentários
+ posts
Back To Top