DotA 2 – Atualização 7.21 trás alterações no Dota Plus e 'reset' para nova temporada competitiva

A atualização da última terça-feira (29) no DotA 2 veio para balancear alguns heróis e adicionais novos benefícios aos assinantes do DotA Plus. De acordo com a publicação feita no blog oficial do game, os assinantes terão direito a quatro conjuntos exclusivos para o Monkey King, Medusa, Enchantress  e Centaur Warrunner.

Além dos conjuntos, serão desbloqueadas novas missões sazonais para serem cumpridas durante a temporada, brindando os vitoriosos com mais fragmentos do que nunca.

Em se tratando de ranked, houve reset para início da temporada, com a novidade de que para subir sua medalha, ao invés de cinco estrelas, serão necessárias sete. Segundo a Valve, isso contribuiria para precisão e aprimoramento da ‘bracket’. Essa é a sua oportunidade para sair da ‘hell bracket’ e almejar novos ares. Para te animar, a cada evolução, será desbloqueado um emoji, para debochar daquele amigo cruzaider.

A nova temporada também buscou atualizar os heróis, criando um novo meta para o semestre. Fique atualizado, a lista completa você encontra aqui. Fique ligado, continuaremos trazendo mais conteúdo sobre a temporada e o lançamento do novo Hero, Mars, previsto para o final de fevereiro.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=7sBixKe1sQQ&w=560&h=315]

Comentários