e-Brasileirão 2018: Inscrições para o torneio de PES da CBF estão abertas

Antes tarde do que nunca! A CBF anunciou na tarde da última terça-feira (4), que estão abertas ás inscrições para o e-Brasileirão 2018, o torneio de futebol online da Confederação Brasileira de Futebol.

11
Infográfico do torneio (Foto: e-Brasileirão)

Na edição deste ano, o campeonato será abraçado pelo PES 2019, lançado pela Konami recentemente no Brasil. Todos os times que compõem a ‘Série A‘ do Brasileirão 2018 estão disponíveis para os competidores. As inscrições podem ser feitas no site da CBF e estarão disponíveis até o dia 18 de setembro (terça-feira).

Os jogadores que tiverem sucesso nas qualificatórias online, avançam para a segunda etapa classificatória, que dessa vez, será disputada nos estádios de seus devidos times. As equipes mais bem representadas, disputarão as finais do e-Brasileirão 2018 na CBF, nos dias 29 e 30 de novembro.

2016-1-min
Henrykinho (Esquerda) e o campeão mundial, GuiFera (Direita). O primeiro foi campeão da edição de 2017, enquanto o segundo, conquistou o título em 2016. Na final do primeiro e-Brasileirão, os dois campeões se enfrentaram pau a pau (Foto: e-Brasileirão)

Com parceria da SKY e do eSporTV, o e-Brasileirão 2018 terá alguns momentos de transmissão na TV fechada.

Eai, você se acha capaz de representar o seu time do coração?

Comentários