Euphoria, 2ª temporada, primeiras impressões| Multiverso+

Euphoria, segunda temporada, primeiras impressões (com spoilers)

Finalmente os brilhos, drogas e boa trilha sonora voltaram à TV, pois Euphoria acaba de estrear sua segunda temporada. 

Falar de Euphoria exige mais que alguns substantivos, para falar a verdade. A série que conquistou milhões de fãs e deu o Emmy para Zendaya teve o primeiro episódio da segunda temporada exibido no último domingo, 9 de janeiro. E começou muito bem!

A série explora uma noite de ano novo em uma badalada festa que reúne todos os personagens queridos que sentimos saudades. As filmagens atrasaram devido à pandemia, mas pudemos ver que a qualidade não se perdeu. Confira nossas primeiras impressões sobre o episódio (com spoilers!)

Vovó gangster e negócios de família

A primeira parte do episódio aborda o que aconteceu com a avó acamada de Fez e seu irmão. Rainha do tráfico, descobrimos como Fez e Ash se tornaram os traficantes locais através da história de sua avó – tudo contado por Rue. Um começo sangrento – e muito cativante. Se já torcíamos por Fez antes, agora toda a sua família com certeza caíram nas graças do povo.

Aliás, que fofura assistir Fez e Lexi flertando, não é mesmo? Por aqui, vamos torcer para que Lexi não tenha ficado muito assustada com o final da festa.

Cassie e a amizade não tão verdadeira

Cassie e Maddy

É, pois é, por aqui ficamos tão abismados quanto você com os pegas que a Cassie e o Nate deram. Será que a amizade dela com Maddie, ex de Nate, vai por água abaixo? Pelo que vemos no trailer oficial, as duas ainda têm muita interação. Chutamos que a briga das duas vai ser um dos pontos altos desse pequeno erro de ano novo.

Aproveitando o espaço, não podemos deixar de comentar sobre os visuais não somente de Cassie (que tinha um delineado com pedras que fez sucesso na primeira temporada) e Maddie com aquele vestido com recortes que nos fez pirar, mas também o delineado duplo da Jules e as mangas bufantes da Lexi… Ok, paramos por aqui. Admirar a beleza das meninas de Euphoria é um post à parte!

Tá, mas e a Rue?

Rue Euphoria

Nossa protagonista passa por poucas e boas, para colocar panos quentes, na primeira parte do episódio. Dá para perceber o quão assustada ela fica com a heroína, embora a curiosidade definitivamente ficou, não é mesmo?

Mas vamos ao que importa: Rue + Jules! Finalmente elas se reencontram (sem contar aquela passada rápida que Rue dá na casa de Jules no Natal – que você confere no episódio extra da Jules) e tcharam… o beijo rola! 

E o que esperar dessas duas? Bom, no trailer vemos o casal sendo fofo na escola, mas interrompido por Eliott, o garoto que Rue conhece na festa. Aliás, vemos uma cena dos dois dançando… será que vamos ter um triângulo amoroso?

Bom, por aqui estamos super ansiosos para os próximos episódios, que com certeza prometem muitas reflexões sobre o abuso de drogas, as relações familiares e amorosas e como adolescentes lidam com a pressão de serem o que são. Apostamos que muita gente se identifica.

Fique por dentro das novidades da série nas nossas redes sociais: nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia mais:

Estreias da semana nos streamings e no cinema

Rebelde Netflix, Crítica com Spoilers

As séries mais aguardadas do mês de janeiro

 

Comentários