Hearthstone: Norte-americano é campeão do Circuito Mundial em Buenos Aires

O americano Jim “Lii” Liu venceu a etapa de Buenos Aires do Circuito Mundial de Hearthstone, batendo o canadense Jerome “Monsanto” Faucher pelo placar de 3-2. A partida foi bastante acirrada, com o canadense abrindo o placar, mas Lii conseguiu a virada, levando a vantagem na quarta partida.

Entretanto, Monsanto não se entregou e forçou o quinto jogo. Nesta partida, mais uma vez a estrela do americano brilhou e acabou vencendo Jerome, se tornando campeão do torneio.

1
(Foto: Reprodução/Liquipedia)

Dentre os brasileiros participantes do torneio, vale destacar a participação de Lucas “Rase” Guerra, da RED Canids, que chegou até as quartas de final, mas acabou sendo derrotado pelo canadense Jerome “Monsanto” Faucher pelo placar de 3 -1.

Agora, os jogadores se preparam para as qualificatórias das Américas para as finais da Temporada de Outono do Circuito Mundial da modalidade. Dentre os três brasileiros que estão qualificados para este torneio, destaca-se novamente Lucas “Rase” Guerra, que finalizou na 3ª posição do ranking com 48 pontos. Os outros participantes são Davi “Fled” Leal e Wiz. As partidas serão realizadas em setembro.

Comentários
+ posts