Skip to content

LoL: Atirador da OPK, Garo comenta sobre preparação do time para a próxima etapa do Circuitão

A próxima etapa do Circuito Desafiante 2018 começa na próxima semana e os fãs do cenário competitivo brasileiro já estão ansiosos pelo split que está por vim. Com duas equipes rebaixadas do CBLoL e outras duas vindas da Série de Acesso ao Desafiante, essa edição promete ser uma das mais disputadas de todos os tempos.

O time da Operation Kino teve sua passagem CBLoL tempos atrás, mas acabou sendo rebaixada para o Circuitão e desde então, busca garantir a classificação para voltar até a elite do LoL brasileiro. Com mais uma etapa se aproximando, e mais mudanças no time, o Multiverso+ entrevistou Humberto “Garo” Peixoto, atual atirador da equipe. Confira a entrevista abaixo.


Como está sendo a preparação da OPK para esse split do Desafiante?

O grupo está junto a poucas semanas, mas baseado nos nossos resultados e nos treinamentos, estamos indo muito bem e, pessoalmente, tenho muita confiança no nosso potencial.

Com a chegada de times como paiN e Team oNe, você considera essa etapa mais complicada do que as anteriores?

Creio que essa etapa será mais disputada do que a passada, com o aumento de investimento e estrutura no Circuito, a tendência é que o nível aumente.

No último split vocês eram vistos como um dos favoritos ao título, mas acabaram caindo nas semifinais. Você e o seu time acreditam que os problemas do split passado já foram resolvidos?

Na etapa passada, tínhamos alguns graves problemas que não estavam tão claros antes da nossa derrota, já conversamos bastante sobre isso e tudo foi resolvido.

No último CD, você dividiu posição com o Kalec, que é um dos jogadores mais antigos do cenário. O quão proveitoso foi isso pra você?

Dividir posição com o Kalec foi uma experiência bastante positiva para minha evolução individual, a gente sempre conversou bastante sobre o jogo, e acredito que isso ajudava, e ainda ajuda, tanto na minha evolução quanto na dele.

Olhando as line-ups, qual time você considera mais difícil e qual time você gostaria enfrentar numa possível final?

Olhando as escalações apresentadas por cada equipe, com certeza o confronto mais difícil será contra a paiN. Pessoalmente falando, não tenho preferência por nenhum adversário, precisamos estar muito bem preparados independente de quem seja.

Como você avalia as mudanças do seu time, em especial, a ida do Kalec para a posição de suporte?

A mudança do Kalec para suporte na minha opinião foi muito boa para o time, ele entende bastante do jogo e, acredito que, como suporte consegue exercer mais fácil uma função de liderança.


A Operation Kino estreia na terça-feira (17) ás 19h contra o time da WP Gaming, recém-chegado na competição. Vale lembrar que o Circuito Desafiante é no formato Melhor-de-dois (Md2).

opkk time


 

Comentários
+ posts
Back To Top