skip to Main Content

LoL: Brucer fala sobre adaptação na CNB e revezamento saudável com Rakin

E-LEET_banner-multiverso_700x150px_01

A CNB com certeza não era a favorita no papel contra a Red Canids no confronto do último domingo (10) pelo segundo split do CBLoL. Com a chegada do sul-coreano Chaser na Matilha, vindo com muito hype, os críticos esperavam uma derrota por parte da CNB.

Mas como diz o ditado né: falador passa mal. Uma das grandes contratações da CNB para esse split foi Bruno “Brucer” Pereira, campeão brasileiro na segunda etapa de 2017 e uma das peças fundamentais da campanha da sua antiga equipe, Team One.

Agora pela CNB, Brucer chegou já sendo considerado titular, depois de um desempenho abaixo do esperado de Rakin. Hoje, tendo vencido a forte equipe da Red Canids, Brucer conversou um pouco com o Multiverso+ sobre o clima na casa nova e o meta bizarro pelo o qual League of Legends está passando.

41996636394_5efcce988a_z
Brucer durante a sua estreia usando o manto sagrado dos Blumers (Foto: Divulgação/Riot Games)
1 – Como foi e está sendo o período de adaptação na nova casa (CNB)?

O período de adaptação na CNB foi e está sendo bem tranquilo, eu já conhecia o estilo de jogo dos meninos e estou fazendo algumas melhorias em uns pontos fracos que eu vi de fora e a casa tem tudo para me oferecer pra jogar,  então ta tudo muito bom.

2 – Como os novos patchs e esse novo meta afetam a mid lane?

Com esse novo meta de dar o farm para o jungle estão aparecendo vários supports jogando no mid como Taric, Lulu, Braum, ‘Mordekaiser’, começando com o item de support e fazendo a jungle junto com um jungle “Carry” e isso impacta bastante o jogo porque acaba tendo menos ganks nas outras lanes e o jogo fica em volta do mid. Então eu diria que está bem “doido” esse meta.

3 – Você considera seu estilo de jogo com o do Rakin diferentes? Acha que essa disputa pela posição é saudável para a CNB?

Sim, nós temos estilos de jogos diferentes, com isso aumentamos o leque de possibilidades que podemos usar contra determinados times. Eu tenho maior facilidade com certos heróis e o Rakin com outros, e isso é muito benéfico pro time. Nós não disputamos a posição, lidamos perfeitamente bem com o revezamento, ele entende que em certos momentos é melhor que eu jogue, e eu entendo que em outros momentos é melhor que ele atue, isso não é só saudável como também é uma ótima tática para a CNB.

4 – Com uma boa vitória contra o forte time da Red Canids, quais os pontos positivos e negativos que você tira dessa série?

Pontos positivos: A execução do que planejamos a semana inteira, draft bem sólido. Pontos negativos: Vacilamos algumas vezes tomando uns pick offs e setando algumas plays erradas.


Leia mais: Como foi a 1ª semana do CBLoL?

A CNB e-Sports Club tem seu próximo desafio neste sábado (16), às 15h00, contra a Ilha da Macacada Gaming.

Comentários
Back To Top