Lol: China domina o dia e Gen.G vence; confira o que rolou no 3º dia da Fase de Grupo do Worlds

O 3º dia de Worlds chega com o retorno do Grupo C  (KT Rolster, Team Liquid, Edward Gaming e a MAD Team), os últimos jogos de ida do (Royal Never Give Up, Gen.G, Team Vitality e Cloud9) e o segundo dia do (Invictus Gaming, Fnatic, 100 Thieves e a G-Rex).

Pelo Grupo C, o primeiro confronto do dia foi MAD Team contra KT Rolster, onde a equipe coreana dominou o jogo por completo com Smeb e Ucal liderando a equipe e firmando a primeira colocação do grupo.

A decepção do dia ficou por conta da Team Liquid – a atual campeã da NA – que mesmo jogando bem no early game, cometeu vários erros e com isso a Edward Gaming aproveitou e ganhou o jogo, mostrando que os chineses são os nomes do Mundial deste ano.

43455045230_5ccc991afb_z
KT Rolster pós jogo (Foto: Riot Games)

Pelo Grupo D, a Invictus Gaming e a Fnatic faziam o embate pela liderança. O jogo deu chances para ambas as equipes, principalmente com Caps e Rekkles crescendo pelo lado europeu. Contudo, a equipe da Invictus sempre estava um pé a frente e Jackeylove, em um Mundial inspirado, fez um quadra kill e terminou a partida com um KDA de 11/1/8.

A 100 Thieves dominou a G-Rex e ganhou a partida em uma diferença de 10 kills e com destaque para a bot-lane de Rikara e Apromoo, que chegou a ficar lendário no final do jogo.

No últimos jogos do dia, a RNG favorita do mundial, em nenhum momento não quis vacilar e acabar com seus jogos sem susto, contra uma Vitality que chegou neste mundial para surpreender e conseguir a vaga para os playoffs, o time de Uzi vence com 28 minutos de jogo e lidera com 3-0.

44357281295_2129e32f90_z
RNG de Uzi sem preocupações lidera o grupo (Foto: Riot Games)

A Gen.G finalmente venceu uma partida neste mundial, a atual campeã teve um bom jogo contra a Cloud9 e não pensou em vacilos, foi para cima e conseguiu um vantagem gigante contra os americanos e deixou a situação do grupo com 3 equipes com 1-2.

Nesta sábado (13), acontecem as partidas dos grupos AD. Confira os jogos e horários na nossa página de cobertura do Mundial 2018. Acompanhe o campeonato ao vivo com narração PT-BR nos canais da Riot Games Brasil na Twitch e no YoutubeSaiba como ganhar recompensas enquanto assiste aos jogos.

Comentários