LoL: Confrontos da Série de Promoção para o Circuito Desafiante 2019 são definidos

Com o Santos e-Sports e o Falkol Esports, oriundos do ‘tier 3‘, a Série de Promoção para o Circuito Desafiante 2019 acontece na próxima semana, segunda-feira (10) e terça-feira (11). As séries vão acontecer no formato Md5 e os vencedores estarão garantidos na primeira etapa do Circuitão no ano seguinte.

O Peixe terá pela frente a WP Gaming, que não venceu nenhuma partida na última etapa do Circuito Desafiante. Já sirT, Evrot e o pessoal da Falkol, vão enfrentar a Submarino Stars, que mostrou uma certa resistência em seus últimos jogos no split anterior. Curiosamente, WP e SUB foram as equipes que subiram da terceira divisão na primeira Série de Promoção do ano. Será que já vão dar adeus ao ‘tier 2‘?

Em ambos os dias, os jogos começam as 17h00.

Série de Promoção – CBLoL 2019

A briga pela permanência no CBLoL também começa na próxima semana. O time que disputar a Série de Acesso, e perder, vai jogar na segunda divisão no ano que vem. Confira os confrontos:

Sexta-feira (14/09)

19h00 – Razer Pichau Gaming (RPG) x INTZ eSports | Md3

Sábado (15/09)

13h00 – Perdedor da Sexta-feira x ProGaming Esports | Md3

Domingo (16/09)

13h00 – Perdedor do Sábado x paiN Gaming | Série de Acesso | Md5

Transmissão

Todos os jogos citados acima serão transmitido em tempo real nos canais oficiais da Riot Games Brasil na Twitch e no Youtube.

A final do Campeonato Brasileiro de League of Legends acontece neste sábado (8), ás 13h00, no Auditório Araújo Vianna, em Porto Alegre. O vencedor do duelo entre KaBuM! e-Sports e Flamengo Esports, representará o Brasil no Mundial 2018. A cobertura completa do CBLoL e o Circuitão, você acompanha no Multiverso+.

Comentários