LoL: Dell Gaming é a nova parceira do CBLoL

Depois de se filiar a grandes marcas do cenário nacional como Gillette e Red Bull, a Riot Games deu mais um passo nesta quinta-feira (31) ao anunciar sua nova parceira para o CBLoL 2019, a Dell Gaming. Além de levar todo o seu equipamento para que os jogadores possam desfrutar da melhor experiência no estúdio, a parceria traz consigo um foco na criação de conteúdo voltado pro marketing para entreter os fãs de esports.

Em comunicado oficial, o diretor de esports da Riot Games Brasil, Carlos Antunes, se mostrou entusiasmado com a chegada do novo patrocinador ao grupo de apoiadores da empresa no país:

Estamos felizes em anunciar essa parceria no Brasil porque a Dell é uma marca que eleva a experiência dos entusiastas por games e por Esports, fornecendo o que há de mais avançado e inovador no mercado de computadores e monitores de alto desempenho“, afirmou Carlos.

Ele ainda ressalta a importância e o comprometimento que a Dell tem ao entregar o melhor da tecnologia para o seu público, algo que, de acordo com ele, entra em perfeita sinergia com a Riot Games. É esperado que ao longo de 2019, os melhores equipamentos da linha Dell Gaming sejam implementados no CBLoL, buscando entregar ao profissional a melhor das experiências. 

Os Esports são uma prioridade de investimentos para a Dell Gaming no Brasil. A parceria com a Riot em League of Legends gera uma associação da marca e dos produtos ao alto desempenho e precisão que são essenciais para a disputa das partidas no CBLoL”, justifica Vinicius Lima, gerente de marketing da divisão Dell Gaming no Brasil.

O Campeonato Brasileiro de League of Legends está acontecendo no momento e vai ao ar todos os sábados e domingos, a partir das 13h, nos canais da Riot Games na Twitch e no Youtube.

Comentários