LoL: INTZ enfrenta ProGaming em busca de recuperação no CBLoL 2018

No domingo (22), INTZ e ProGaming protagonizam um duelo importante na disputa por uma vaga nos playoffs. A partida acontece no domingo (22), às 13h, com transmissão ao vivo na Twitch e no Youtube.

Uma vitória deixará o INTZ com seis pontos, na mesma situação de outras cinco adversárias até esta rodada, e pode até colocar o clube na zona de classificação para a próxima fase, dependendo dos resultados de outros confrontos.
A preparação tem sido do mesmo jeito ao longo do campeonato, porém agora tivemos um tempo maior para trabalhar coisas novas. Creio que isso ajudou a nossa adaptação ao meta”, disse Ygor “RedBert” Freitas, Suporte da equipe.

43137405241_dbce0f2c05_z
RedBert, rebaixado pela Team oNe, luta junto ao seu time por uma posição melhor na tabela. (Foto: Divulgação/Riot Games)

O técnico da equipe, Lucas “Maestro” Pierre, destacou a importância de um elenco com várias opções para contribuir com o crescimento da equipe:

Nesse período de pausa do CBLoL buscamos saber quais eram nossos maiores problemas dentro e fora de jogo. Queremos ter certeza que todos estejam na mesma página e que nosso jogo continue a evoluir. Temos mais peças que puderam ser utilizadas e foram úteis para que pudéssemos enxergar outras visões”. disse o coach.

O Multiverso+ fará a cobertura completa da 5ª semana do CBLoL 2018.

Comentários