LoL: Para Yang, CNB é o grande destaque até agora e atribui bom momento da Vivo Keyd ao bootcamp na Coreia

A Vivo Keyd, juntamente com a CNB, são os grandes destaques desse segundo split do CBLOL. Com dois jogos e duas vitórias cada, as equipes dividem a liderança na tabela.

E-LEET_banner-multiverso_700x150px_01 (1)

Com um dos metas mais diferentes (e bizarros, diria eu) que League of Legends já viu, o Multiverso+ conversou com o top laner da Keyd, Felipe “Yang” Zhao que falou sobre o bom momento da equipe e sobre algumas novidades que podem aparecer nas próximas semanas.


A Vivo Keyd segue invicta e se mostra hoje como uma das candidatas ao título. Quão impactante foi o bootcamp na Coreia para o desempenho atual da equipe?

Yang: O bootcamp, em geral, ajudou muito a gente. Mas, atribuo o fato de estarmos indo bem à diferença de mentalidade do primeiro split em relação à agora.

Depois de duas semanas de CBLoL, qual equipe vem chamando sua atenção até agora?

Yang: Neste meta, com certeza, é a CNB. É um time que está conseguindo jogar muito bem. Mas, não sei se continuará tão bem quando o meta “normal” voltar.

Qual a sua visão sobre esse novo meta, especialmente para a top lane?

Yang: No top, não mudou muita coisa. Na verdade, estão apenas aparecendo alguns campeões não usuais que eu já tinha visto na Coreia.

Muitos elogiaram seu bom desempenho com Darius na última sexta. Você vem treinando com campeões que não estavam aparecendo muito no meta dos últimos patchs? Podemos esperar surpresas para as próximas semanas?

Yang: Na verdade, eu já tenho jogado com campeões “estranhos” desde o bootcamp. Eu vi de tudo lá. Então, não seria surpresa eu aparecer com uns picks meio loucos.


O próximo jogo da Vivo Keyd é neste domingo (24) às 13h00, contra a Ilha da Macacada Gaming. O Multiverso+ segue na cobertura completa do CBLoL 2018!

Comentários