No Rock in Rio 2024, o dia 19 de setembro promete ser inesquecível com a…
LoL: Pelo Circuitão, Freire espera fazer bons jogos contra paiN e Krastyel espera "2-0 fácil" versus T1
A segunda etapa do Circuito Desafiante 2018 está a todo vapor e até o momento vem apresentando um nível superior ao que foi mostrando em suas edições anteriores. Quem achou que paiN e oNe venceriam o torneio de forma tranquila, está agora boquiaberto com o que foi exibido pelos times em seus confrontos.
Mas enquanto de um lado, as duas campeãs brasileiras estão tendo dificuldades para mostrarem seu jogo, do outro, dois times já conhecidos do Circuitão, estão mostrando que não estão para brincadeira. Operation Kino e INTZ Redemption lideram a tabela do campeonato e seguem apresentando uma melhora de jogo a cada semana que passa, sendo assim, duas grandes candidatas a conquistar a tão sonhada vaga direta na elite do LoL brasileiro.
Na quarta rodada, a Operation Kino tem pela frente a paiN Gaming, e nós conversamos com o Selva da equipe, Matheus “Freire” Freire, que na última série enfrentando a T1, sentiu bastante dificuldades em mostrar seu jogo contra o Alanderson “4LaN” Meireles, principalmente no primeiro jogo. “Na partida que eu tive dificuldade contra o 4LaN foi basicamente uma matchup em que se eu ficasse atrás no começo do jogo, eu não voltaria, e foi o que aconteceu“, explicou o jogador.
Freire ainda não se sente satisfeito com os resultados que o seu time vem apresentando e aposta suas esperanças no confronto desta semana. “O nosso time ainda não mostrou um desempenho esperado por nossa parte, espero que a gente consiga mostrar isso na próxima série“, pontuou. Para enfrentar toda a tradição da paiN Gaming, o Jungler parece tranquilo e quando perguntamos o que ele espera do confronto, ele disse: “Eu espero ter um bom desempenho e pensar em fazer apenas o nosso jogo“.
Assim como Freire, Matheus “Krastyel” Ferraz, Meio da Redemption, também não se mostrou maravilhado os jogos apresentados pelo seu time. Quando questionado em relação ao desempenho da equipe até o momento, ele respondeu: “Aceitável, mas não satisfeito, temos muito mais a mostrar ainda“. Nas últimas séries disputadas pela RDP, Krastyel trouxe em suas mãos um Jayce, que atuou tanto no meio, quanto no topo. Em relação ao Jayce, “com esse meta maluco acredito que qualquer campeão possa ser usado, mas é um pico muito confortável pra mim, tanto no top como no mid, e acredito que por isso fui o único a usar até agora“, comentou o jogador.
O desafio da semana para Krastyel e companhia são os Golden Boys, que empataram com a Operation Kino na última semana. “Depois de ver o confronto deles contra a OPK, minha expectativa é a melhor possível, esperando um 2-0 sem muita dificuldade“, fechou o jogador.
Cobertura completa “Circuito Desafiante 2018“
Comentários