LoL: PUMA dá o seu primeiro passo nos esports junto à Cloud9

Intitulada a organização mais valiosa do mundo no ano passado, a Cloud9 anunciou hoje (14) uma parceria com a PUMA para o primeiro split da LCS. Com o acordo, todas as vestimentas utilizadas pelos jogadores na próxima etapa do campeonato será de responsabilidade da marca poliesportiva. 

Em anúncio oficial publicado no site da C9, Adam Petrick, Diretor de Marketing Global da PUMA, disse que os esports estão sendo cada vez mais explorados pelos consumidores da marca e que fazer negócio dentro desse mercado é algo muito bom para eles. “A Cloud9 está preparada para fazer uma boa temporada de LCS e estamos muito gratos pela oportunidade de fazer parte disso“, completou.

Do outro lado, Jack Etienne, CEO e proprietário da organização norte-americana, exaltou a importância da parceria entre a Cloud9 e a PUMA, apontando o acordo como um enorme e importante capítulo na história do time. “Não poderíamos começar 2019 de uma forma melhor que essa, uma parceria de vestuário com a PUMA“, afirmou Jack.

Embora esteja presente em diversas equipes de futebol e automobilísticas, é a primeira vez que a PUMA patrocina uma equipe nos esportes eletrônicos. No cenário brasileiro, marcas como Adidas e Lupo já embarcaram na ideia e produziram uniformes para organizações locais, como CNB e Team oNe. Falando em uniforme, confira como ficará o da Cloud9 após a parceria:

1547486322179-c9_puma_mock_large
(Foto: Reprodução/Cloud9)

A próxima temporada da LCS começa no dia 26 de janeiro e o primeiro adversário da Cloud9 será o Team Liquid.

Comentários