Skip to content

Overwatch: Brasil tem bom desempenho no segundo dia e se aproxima de sua melhor campanha na Copa do Mundo

O segundo dia de Copa do Mundo de Overwatch teve as seleções do Canadá e dos Estados Unidos se classificando para os playoffs e se garantindo no top 16 da competição. O Brasil fez bons jogos e mostrou um ótima evolução que pode favorecer muito no futuro.

Brasil x Estados Unidos

O primeiro mapa da partida foi Nepal e o Brasil se mostrou bem com Dudu jogando de Brigitte, e Alemão controlando bem suas lutas com o seu Lucio. Contudo, mesmo tendo feito 100% no segundo ponto, a seleção americana conseguiu levar o primeiro mapa e fazer um 21. No tradicional King´s Row, mesmo com uma boa composição ofensiva, o americano Muma conseguiu neutralizar o Brasil com sua D.Va. O ”dps” Hydration conseguiu três kills e tirou o Brasil da carga e da a vitoria do mapa, com destaques ao próprio Hydration e para Space.

No Templo de Anúbis, a seleção americana conseguiu um bom controle de equipe e garantiu o mapa facilmente fazendo um 20. Destaque para Muma, que participou de 16 abates no segundo ponto. No ultimo mapa, Jukertown, com uma excelente atuação de Ole com sua Moira, e Reinhardt de Neil, com um bom jogo coletivo brasileiro, conseguimos os três pontos e a vitoria. Destaque para Neil, que fez sua melhor partida na copa até então.

Brasil x Áustria

Começamos o jogo no mapa de Ilios com uma mudança na line, entrando Wetter no lugar de Honorato, A seleção fez bem o controle no mapa, com a excelente atuação de Neil e o coletivo de Liko e Ole, fazendo 10 no primeiro mapa. Em King´s Row, a seleção teve dificuldades de não deixar a Áustria levar a carga, com Neil inspirado e mais um bom jogo de Liko, foi garantido o 20.

Honorato volta para o jogo no lugar de Wetter. Mesmo com a substituição, surgi a insperada boa atuação do austríaco MrDragonLol e sua Windowmaker, fechando o primeiro ponto antes de um minuto de partida e garantido a rodada com sete minutos de vantagem, dificultando o Brasil. Todavia, com Liko estando inspirado usando seu Genji, o Brasil conseguiu diminuir e fazer 21, se mantendo vivo na disputa. Na última partida em Jukertown, vimos um excelente jogo do Liko de Hanzo, do Ole de Bastion e do Neil de Reinhardt. O Brasil conseguiu duas aniquilações de equipe na primeira rodada e na segunda, garantiu um bom trabalho defensivo e aplicou 31 no placar, fechando o dia com vitória.

DmLu02VXoAg1BrG
Seleção Brasileira de Overwatch (Foto: Blizzard)
Outros resultados do dia – Sábado (8)

Suíça 23 Áustria
Noruega 04 Canadá
Estados Unidos 40 Suíça

Calendário – Domingo (9)

14h00 – Noruega x Áustria
15h45 Canadá x Suíça
17h20 – Noruega x Estados Unidos
19h15Suíça x Brasil
21h00Cánada x Estados Unidos

Transmissão

Acompanhe os jogos com narração PT-BR no canal do VecetTV na Twitch. O Multiverso+ fará a cobertura completa da competição.

Comentários
+ posts

Jornalista formado pela Universidade Anhembi Morumbi
Especialista em League of Leagues e Overwatch
Apaixonado por games
Me segue no twitter sou legal: Max_Alexandre12

Jornalista formado pela Universidade Anhembi Morumbi
Especialista em League of Leagues e Overwatch
Apaixonado por games
Me segue no twitter sou legal: Max_Alexandre12

Back To Top