PUBG Mobile: Cenário competitivo amador terá um grande crescimento em 2019 | Multiverso+

PUBG Mobile: Cenário competitivo amador terá um grande crescimento em 2019

O ano de 2019 promete um aumento grandioso para o cenário de PUG Mobile. Com diversos anuncios de campeonatos com premiações não só em dinheiro do jogo, mas também real.

Com um aumento no número de torneio amadores, o público pode não apenas assistir, mas também participar do cenário que, com o passar do tempo, tende também a crescer e se desenvolver.

Confira abaixo os campeonatos em destaque já confirmados:

  • Open series – Liga mensal organizada pela CBC E-sports e que conta com quatro grupos de 16 equipes se enfrentando em etapas semanais em partidas disputadas no modo FPP (First Player Perspective). A edição atual começou em 15 de janeiro, com a próxima rodada de partidas nesta quinta-feira (31). Os times são pontuados por kills, e recebem premiações semanais totalizando 550 UC. Fique ligado no site do Open Series para mais detalhes, assim como inscrever seu time em futuras edições.
  • Copa Erangel – Organizada pela Proelium Esports, reúne 40 times na disputa do grande prêmio de 1.250 UC. As partidas acontecem às quartas-feiras a partir das 19h, nas redes sociais da Copa. As pontuações são por kills e colocação e os quatro times vencedores de cada um dos quatro grupos se enfrentam na final semanal. Mais informações no site da Copa Erangel.
  • Liga FK – A FK League conta com duração de um mês, e possui ao todo possui três divisões: Principal, Preliminar e Acesso. As duas primeiras são formadas por 16 equipes, que envolvem convidados finalistas do Star Challenge e participantes que foram bem na competição, respectivamente. A 3ª divisão é formada por 25 equipes, com inscrições sempre abertas ao público. Mais informações no site da UFK League.

 

Comentários