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Quake Champions traz atualização em junho com Bots e novas funcionalidades
Quake Champions continua a evoluir graças ao feedback da comunidade durante o Acesso Antecipado, e a atualização desse mês não é exceção. Disponível hoje, o jogo irá introduzir funcionalidades inovadoras que tornarão mais fácil e mais rápido entrar na ação com amigos ou sozinho. Veja abaixo as novidades:
BOTS – Com esse novo recurso a inteligência artificial do jogo assumirá caso um jogador abandone uma partida em andamento ou até mesmo poderá ser utilizado para os jogadores que desejam testar suas habilidades ou novas estratégias, no modo treinamento, com níveis de dificuldade variados de dificuldade. Os modos de jogo compatíveis são Mata-Mata, Mata-Mata por Equipe e Morte Instantânea (Instagib).
MUITO MAIS SANGUE – Obliterar os inimigos em um belo chafariz de sangue e órgãos sempre foi parte fundamental de todos os jogos da id, e Quake Champions já possui algumas mortes bem caprichadas. No entanto, o novo Sistema Sanguinário (Gore System) promete ainda mais violência e sangue. Neste primeiro estágio de Gore, cada Campeão foi renovado, com atenção especial aos pedaços individuais de suas armaduras, assim como seus órgãos e implantes cibernéticos, para criar obras de arte dignas de Jackson Pollock. O novo sistema ajusta os pedaços mortais de acordo com as skins especiais que o jogador esteja usando.
LOJA ATUALIZADA – A loja do jogo foi atualizada com toneladas de novos itens cosméticos, permitindo aos jogadores que se vistam a rigor para a carnificina.
Multi-Mode Play Lists: Agora você pode alterar entre os modos de jogo quando ainda estiver no Match Lobby. Os jogadores podem votar no que eles querem jogar a seguir, escolhendo uma combinação de modos e mapas, e uma opção aleatória.
Nova Killer Cam: Morreu tão rápido que nem viu quem te matou? Quer saber quanta vida resta no seu assassino? Agora, em partidas não ranqueadas, a nova Killer Cam irá mostrar o HP e Armadura restantes do jogador que te matou. Agora é só voltar lá e perseguir sua vingança!
HP e Armadura da Equipe: Em partidas entre equipes, a Vida e Armadura de seus aliados aparecerão na tela, de modo que os jogadores poderão decidir se devem ou não pegar o Mega-Health no chão ou deixá-lo para um de seus companheiros.
Novo Sistema de Progressão e Loot: A quantidade de XP recebida foi ajustada para ajudar as pessoas a uparem mais depressa. Além disso, os jogadores que jogarem em grupo receberão XP e Favor bônus. Mochilas, Baús e Relicários também terão quantidades menores de duplicatas e Fragmentos podem ser usados para comprar Baús. Todo o Sistema agora é mais rápido, fácil e mais recompensador que nunca.
Novas Formas de Testar e Comprar Campeões: O leque de Campeões cresceu desde o lançamento do Acesso Antecipado, e nossos jogadores querem continuar testando os novos personagens. Para ajudar a tornar isso mais fácil, o aluguel de Campeões foi removido e substituído por uma rotação de Campeões gratuitos. Além disso, os Campeões agora podem ser desbloqueados permanentemente com Favor no jogo e com Platina.
Mudanças de Equilíbrio: Além disso Quake Champions está recebendo atualizações de balanceamento nos Campeões. Velocidades de movimento, HP e Armadura serão modificados para melhorar a experiência do jogo.
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