Ragnarök Online agora pode ser jogado sem download ou instalação

Trata-se de Ragnarök Journey, uma versão para navegadores do clássico MMORPG trazido ao Brasil pela Level Up e a Warpportal, plataforma coreana de jogos. Agora sendo um jogo casual de fácil acesso, permite um acesso rápido e prático ao universo aclamado de Rune-Midgard e traz de volta elementos clássicos como seleção de classes, árvore de habilidades, guildas e caçadas por monstros poderosos (MVPs) em grupo.
Ragnarök Journey inova com seu sistema automatizado que, com um clique, permite ao jogador realizar ações, completando missões com muito mais praticidade e velocidade. Isso permite que mesmo estando ocupado com a rotina, os jogadores possam evoluir, evitando que aquele seu amigo, que “upa” enquanto você dorme, fique muito mais poderoso que você.
Julio Vieitez, diretor geral da Level Up disse: “ O ano de 2017 foi realmente muito bom para o Ragnarök Online. Lançamos atualizações grandes e ainda inserimos conteúdos que agradaram tanto aos fãs novos quanto aos antigos. E com a chegada do Ragnarök Journey, vimos a oportunidade de firmar ainda mais essa marca que é tão importante para a empresa e para os jogadores.”
ragnarok
Como parte do acordo com a Warpportal, Ragnarök Journey, disponibilizado apenas em inglês, passará a fazer parte do portfólio de jogos internacionais da Level Up, que ficará encarregada pela revenda dos créditos online do título. A parceria também criou as LUCoins que permite aos jogadores garantir itens valiosos dentro do jogo, além de certas vantagens, pois não é influenciada pelo dólar (cobrada em reais) e permite o parcelamento ao comprá-las.
Quem me acompanha em uma visita a Prontera?

Comentários