Rainbow Six: 10ª rodada da Pro League é repleta de resultados surpreendentes; FaZe dispara na liderança

Nesta quarta (26) foi disputada a 10ª Rodada da Pro League LATAM e tivemos surpresas em 3 dos 4 jogos da noite. Confira:

O primeiro jogo da noite foi BootKamp x Team oNe e mesmo com as recentes mudanças em sua line-up, a BK era apontada como favorita para o confronto, já que a T1 não teve bons resultados nas ultimas rodadas. Contudo, durante o confronto tudo foi diferente, os Golden Boys fizeram uma mudança e o player Fallz” entrou no lugar do “IBlackz“. Com essa mudança, eles jogaram melhor e conseguiram abrir 4×1 no placar, mas a BootKamp reagiu virando para 5×4. Com a vitória no ultimo round, a oNe garantiu o 5×5 e cravou o empate na série.

No jogo entre Black Dragons x Immortals, novamente tivemos surpresas. Era esperado um jogo bem equilibrado, visto que nas últimas rodadas a BD teve bons resultados e a IMT sofreu 2 derrotas, mas os Imortais fizeram uma mudança no quinteto pra essa partida, tirando o “Yuuk“, e colocando o “PX“, que entrou muito bem na partida e ajudou sua equipe a superar os Dragões, garantindo a vitória do confronto com 6×2 no placar.

A terceira partida foi paiN Gaming x Team Liquid, e nesse jogo tivemos a maior surpresa da noite. A paiN, que vem de altos e baixos durante essa temporada, teve seu confronto contra a Liquid que atualmente ocupa a 2ª colocação nessa etapa da Pro League, sem mencionar que equipe é a atual campeã do torneio, e por isso, era esperado um jogo “fácil” para os players da TL. Entretanto, a paiN teve um domínio muito forte sobre o adversário e ganhou a partida com um solido 6×1.

O jogo entre FaZe Clan e Ninjas in Pyjamas foi o único que não nos trouxe surpresas. A FaZe, como esperando, começou jogando muito bem e abriu 5×2 no placar, garantindo 3 rounds de match point. A NiP começou a reagir, levando o jogo até o 5×4, mas no último round eles demostraram muitos problemas para conseguir avançar no mapa e só conseguiram entrar no bomb nos últimos 30 segundos do round. Com o bom posicionamento da FaZe, as eliminações acabaram com a chance de plant, e no tempo, a FaZe Clan garantiu a vitoria por 6×4, se mantendo líder do torneio.

Tabela
  1. FaZe Clan – 22 Pontos
  2. Team Liquid – 17 Pontos
  3. Immortals – 17 Pontos
  4. Team oNe – 15 Pontos
  5. paiN Gaming – 14 Pontos
  6. BootKamp – 13 Pontos
  7. Black Dragons – 8 Pontos
  8. NiP – 7 Pontos
Próxima rodada – Quarta-feira (03/08)

18h00 – Team Liquid x Ninjas in Pyjamas
19h00 – FaZe Clan x paiN Gaming
20h00 – Team oNe x Immortals 
21h00 – Black Dragons x BootKamp

Transmissão

Acompanhe os jogos ao vivo no canal Rainbow6BR na Twitch.

A cobertura completa da Rainbow Six Pro League Season 8 você acompanha aqui no Multiverso+.

Comentários