Rainbow Six: após Super Semana, NiP abre vantagem na liderança da Pro League

Na última semana tivemos duas rodadas da Pro League LATAM com jogos na quarta (23) e quinta (25). Confira os resultados:

Rodada 5 – quarta(23)
Immortals x INTZ

No Fronteira, a INTZ começou muito bem com “Dudds” fazendo uma tripple kill logo no primeiro round; a IMT ainda conseguiu ganhar alguns na primeira metade, porém os intrépidos conseguiram se manter à frente, chegando para a troca de lados com 4-2 no placar. Na segunda metade, a Immortals reagiu bem e chegou ao empate que foi mantido até o final do mapa fechado em 6-6.

Ninjas in Pyjamas x ReD DevilS

O mapa escolhido para essa partida foi Consulado, onde a NiP saiu na frente mas logo os DevilS passaram; com bons rounds de ataque ainda na primeira metade a NiP buscou o empate em 3-3. No ataque, os Ninjas fizeram bons avanços mas a  ReD DevilS conseguiu abrir uma pequena vantagem, chegando ao match point. No final, a NiP se recuperou e chegou ao empate finalizando a partida em 6-6.

Team Liquid x paiN Gaming

Disputado no mapa Fronteira, a Liquid saiu na frente do placar e logo na sequência a paiN buscou o empate. Porém, do segundo round em diante, a Team Liquid não deu chances para o adversário e garantiu quatro pontos seguidos, chegando ao final da primeira metade com 5-1 no placar. No ataque, a Liquid foi perfeita eu garantiu os dois rounds necessários para fechar a vitória por 7-1.

FaZe Clan x Black Dragons 

No Consulado, tivemos um início muito equilibrado com as equipes revezando os rounds até o 2-2, até que a Black Dragons conseguiu abrir a vantagem chegando a inversão com 4-2 no placar. No ataque, a BD continuou muito bem com a FaZe tentando correr atrás do placar e conseguindo chegar ao empate; contudo, a Black Dragons conseguiu encaixar mais dois rounds seguidos e fechar a partida com o placar de 7-5.


Ninjas in Pyjamas x paiN Gaming

O primeiro jogo da quinta-feira foi disputado no mapa Oregon, onde a NiP demostrou um domínio muito forte em sua defesa, sem dar grandes chances de avanço para a equipe da paiN e garantindo 5-1 na primeira metade. Na defesa, a paiN começou bem demonstrando uma boa reação mas logo a NiP voltou a ganhar os rounds e conseguiu finalizar a partida em 7-3.

Immortals x Black Dragons 

No Casa de Campo, a BD começou muito bem conseguindo abrir 4-0 sobre a Immortals, que começou a reagir ainda na primeira metade ganhando os dois rounds restantes antes da inversão. Na defesa, a IMT chegou perto do empate e logo na sequência, sua adversária garantiu o match point. Os Imortais não desistiram e lutaram nos dois últimos rounds para garantir o empate em 6-6.

FaZe Clan x INTZ

No mapa Mansão, a INTZ saiu na frente com “Yuuk” fazendo uma bela C4 e eliminando o “camer4man” que estava realizando o plant; os Intrépidos ainda garantiram mais dois rounds antes da FaZe começar a reagir e conseguir o empate. Na segunda metade, ainda tivemos uma partida bem equilibrada mas com a FaZe conseguindo abrir vantagem e garantindo a vitória por 7-5.

Team Liquid x ReD DevilS

No último jogo da Super Semana de PL tivemos o mapa Mansão, onde a ReD DevilS começou muito bem realizando bons avanços em seu ataque; a Liquid conseguiu buscar o empate antes da inversão de lados e na sua vez de atacar chegou a passar na frente no placar, mas logo os DevilS retomaram a partida e com uma defesa muito forte levaram os rounds necessários para fechar a vitória por 7-5.

Tabela
dxuao2kx4aeu2ej
(Foto: Divulgação/Ubisoft)
Próxima rodada – Hoje, quarta-feira (30/01)

18h00 – FaZe Clan x Immortals
19h00 – Team Liquid x Ninjas in Pyjamas
20h00 – Black Dragons x INTZ
21h00 – paiN Gaming x ReD DevilS

Transmissão

Acompanhe os jogos ao vivo no canal Rainbow6BR na Twitch.

A cobertura completa da Rainbow Six Pro League Season 9 você acompanha aqui no Multiverso+.

 

Comentários