Rainbow Six: Liquid se aproxima de Immortals e NiP após 4ª rodada da Pro League

Na quarta-feira (16) tivemos a 4ª rodada da Pro League LATAM de Rainbow Six com NiP e Immortals se mantendo no topo da tabela, enquanto a INTZ segue sem pontuar no campeonato. Confira o resumo da rodada:

Immortals x paiN Gaming

No mapa Mansão, a Immortals começou muito bem ganhando 3 rounds seguidos; a paiN ainda esboçou uma reação fazendo dois bons rounds com boas jogadas de “Fk1“, mas após a inversão a IMT foi perfeita e garantiu a vitoria por 7-2.

Com a vitória, a Immortals segue na 1ª colocação, enquanto a paiN Gaming cai para o 6° lugar e fica a um ponto da zona de relegation.

Black Dragons x Ninjas in Pyjamas

A partida foi disputada no mapa Oregon, onde a Black Dragons saiu na frente do placar mas logo a NiP reagiu e com boas defesas conseguiu garantir 5 rounds seguidos, chegando ao fim da primeira metade com 5-1 no placar. A BD ainda tentou se recuperar e ganhou 2 rounds, porem não foi o suficiente para tirar a boa vantagem aberta pelos Ninjas, que finalizaram a partida em 7-3.

A Ninjas in Pyjamas continua empatada em pontos com a IMT mas segue atrás no saldo de rounds; a BD fica no meio da tabela com quatro pontos.

FaZe Clan x ReD DevilS

No Banco, a ReD Devils começou surpreendendo com uma defesa muito forte, chegando à abrir 3-0 sobre a FaZe que tentou buscar o placar mas chegaram a fim da primeira metade com 4-2 de desvantagem para os Devils. Após a inversão, a FaZe passou a encaixar as suas jogadas e conseguiu virar a partida, chegando à vitória por 7-5.

A FaZe Clan sobe para a 4ª colocação e fica mais próxima do topo da tabela. Já a ReD DevilS segue em 7° lugar na zona da relegation.

INTZ x Team Liquid

A última partida da noite também foi jogada no mapa Banco e a Liquid demonstrou um grande domínio em sua defesa fazendo uma primeira metade quase perfeita, chegando à inversão com 5-1 no placar. A INTZ ganhou sua primeira defesa, mas na sequência a Liquid garantiu o match point; os Intrépidos ainda ganharam mais um round, porem em mais um grande avanço o TL finalizou a partida em 7-3.

A Liquid cola nos líderes com essa vitória, ficando apenas um ponto atrás de IMT e NiP, enquanto a INTZ segue em último lugar, sem pontuar.

Tabela
dxhjlgcwkaee9j2
(Foto: Divulgação/Ubisoft)
Próxima rodada – Quarta (23/01)

18h00 – Immortals x INTZ
19h00 – Ninjas in Pyjamas x ReD DevilS
20h00 – Team Liquid x paiN Gaming
21h00 – FaZe Clan x Black Dragons

Transmissão

Acompanhe os jogos ao vivo no canal Rainbow6BR na Twitch.

A cobertura completa da Rainbow Six Pro League Season 9 você acompanha aqui no Multiverso+.

 

Comentários