Rainbow Six: Primeiro turno da Pro League termina com disputa acirrada pela liderança

A sétima rodada da oitava temporada da Rainbow Six Pro League LATAM marcou o fim do primeiro turno do torneio. Confira como foram os confrontos da segunda-feira (20).


Team oNe 5-5 Team Liquid

As duas equipes entraram nesta rodada nas primeiras colocações do torneio. A Liquid chegou a abrir 5 a 2 no placar e ficou próxima de mais uma vitória, mas a oNe mostrou frieza e poder de reação para buscar o empate e evitar que a adversária se distanciasse na tabela de classificação.

FaZe Clan 6-2 Black Dragons

Com o confronto entre as líderes do torneio, a rodada representava uma boa chance para a FaZe se aproximar do topo. E a equipe não desperdiçou: conquistou uma boa vitória sobre a BD e subiu para o terceiro lugar, com 13 pontos.

Ninjas in Pyjamas 3-6 Immortals

A Immortals enfrentou equipes que ocupam as últimas posições na tabela em seus dois compromissos mais recentes do primeiro turno, e aproveitou para somar seis pontos, chegando de vez na luta pela primeira posição.

Com mais um 6 a 3, agora contra a Ninjas in Pyjamas, o time chegou aos 14 pontos, mesmo número da Liquid. Além disso, o triunfo prolongou a boa fase da line-up, que não perde desde a segunda rodada da competição.

BootKamp Gaming 6-0 paiN Gaming

O último encontro da noite reservou uma importante vitória da BootKamp Gaming sobre a paiN. Com autoridade, o time comandado por Vitor “IntacT” Janz foi implacável e não deu chances à adversária até fechar a partida em 6 a 0.

O triunfo foi importante para a BK continuar viva na briga por uma vaga na fase mundial, e também para ganhar mais uma posição da tabela de classificação.


1
Classificação final da primeira etapa da disputa (Foto: Divulgação/Ubisoft)

A Pro League LATAM terá uma pausa e voltará a ser disputada no dia 12 de setembro.

Comentários