Rainbow Six: "Psycho" fala sobre NiP x BK e ressalta maior foco da equipe na Pro League

No último domingo (14), o Ninjas in Pyjamas fechou a terceira semana do Brasileirão Rainbow Six 2019 com um empate contra a equipe da BootKamp Gaming. O resultado somou um pontinho para cada uma das equipes na tabela.

5
(Foto: Divulgação/Ubisoft)

Após a partida, o M+ conversou com Gustavo “Psycho” Rigal, um dos destaques dos Ninjas. Psycho nos contou que a partida surpreendeu bastante ele e seus companheiros de equipe: “Litoral é um mapa muito bom nosso, achamos que venceríamos e teríamos mais trabalho no Consulado, mas acabou que foi o contrário. No geral, jogamos todos bem calmos, foi uma partida legal de se jogar“.

Com relação ao resultado, Gustavo nos contou que o empate não preocupa tanto assim ele e seus companheiros. “A gente não ta com o foco no brasileirão, mesmo que a gente perdesse não ia nos atrapalhar nem um pouco. O nosso foco agora é a Pro League para que não cairmos“.

Fechamos a entrevista perguntando ao jogador como está sendo a preparação da NiP para as próximas quartas-feiras, que decidirão o futuro da equipe na Pro League. Psycho se mostrou confiante, citou o ‘OGA PIT‘ como mais uma oportunidade para treinar, e nos disse que a rotina segue no mesmo padrão: “Faz tático, treina, prático, mesma coisa“.

A NiP volta a se jogar pelo BR6 2019 na 5ª semana, contra a estreante ReD DevilS.

Comentários