Skip to content

Red Bull Player One: Estúdio da Riot recebe final de LoL x1

Lucas Vernier e Leonardo da Silva se enfrentam, neste sábado (28), na decisão nacional do Red Bull Player One, com transmissão ao vivo pela internet

Maior torneio mundial de League of Legends x1 para amadores, o Red Bull Player One chega à final brasileira, neste sábado (28), colocando frente a frente o campeão internacional de 2017 contra um estreante no evento. No estúdio da Riot Games, em São Paulo, os dois jogadores medem os seus talentos no formato MD7 para definir quem representará o País na grande decisão. O público poderá acompanhar todas as emoções ao vivo, em transmissão pelo www.redbull.com/playerone, a partir das 13h (horário de Brasília).
Além da vaga na etapa mundial, o grande campeão brasileiro do Red Bull Player One 2019 garantirá um troféu inspirado no game. Este foi concedido ao vencedor na Turquia (Crédito: Nuri Yılmazer/Red Bull Content Pool)
Campeão mundial em 2017 e finalista em 2018, Lucas ‘Gregio’ Vernier retorna à final brasileira nesta temporada após avançar, de modo invicto, pelas qualificatórias. Do interior de São Paulo, o brasileiro de 21 anos trancou o curso de graduação em Sistemas para Internet e, agora, tentará se dedicar ao cenário competitivo. “Minha expectativa está bem alta, pois esse foi o ano em que eu mais treinei. Estou muito focado para ganhar. Eu me adaptei ao x1 e estou confortável para jogar de qualquer modo”, afirma o competidor, ressaltando que as estratégias podem variar desde first blood, 100 de farm ou destruir a torre do adversário.
Para evitar um bicampeonato nacional inédito, Leonardo ‘Aslam Albino’ Silva está pronto. Graduando de Ciências da Computação no Instituto Federal Catarinense, o jovem de 19 anos disputa a sua primeira edição do Red Bull Player One. Jungler e fã de Rengar, o ‘predador oculto’ e caçador de troféus vastayês, ele não se acanha diante de Gregio e prevê uma disputa acirrada. “Creio que ele esteja mais preparado para a pressão de estar jogando ao vivo, porém não me sinto intimidado. Eu fui como quem não quer nada (nas classificatórias) e cheguei até aqui. Agora, o foco é continuar a escalada”, comenta.
Além de representar o Brasil diante de mais de 20 países na fase mundial, que acontece nos dias 30 de novembro e 1 de dezembro, o vencedor ganhará, entre os diversos prêmios, período de incubação em uma Gaming House e terá contato com grandes nomes do cenário competitivo de LoL, como Felipe ‘YoDa’ Noronha.
Realizada pela primeira vez no estúdio da Riot Games, a etapa brasileira do Red Bull Player One contará com transmissão ao vivo pelo link www.redbull.com/playerone e narração dos casters do Campeonato Brasileiro de League of Legends, o CBLoL, para que os finalistas vivenciem a experiência de um pro-player. O quarteto que comandará as emoções pelos microfones é composto pelos narradores Toboco e Tixinha, com comentários e análises de Melão e Dócil.
Comentários
+ posts

Jornalista & Blogueira. Não foge de um bom filme, série ou um jogo da hora. Fã da Marvel e apaixonada por Tomb Raider <3

Jornalista & Blogueira. Não foge de um bom filme, série ou um jogo da hora. Fã da Marvel e apaixonada por Tomb Raider <3

Back To Top