ALOK agora tem seu próprio canal na BOOYAH! | Multiverso+

ALOK agora tem seu próprio canal na BOOYAH!

ALOK, um dos maiores DJs do mundo, estreia neste sábado seu próprio canal na BOOYAH!, plataforma de streaming da Garena. O DJ fará lives semanalmente as quintas e sábados, as 20h.

Em seu canal, ALOK vai mostrar como é sua rotina nos bastidores produzindo músicas, conteúdos surpresas, convidados especiais e jogará partidas de Free Fire, o FPS da Garena que é assumidamente fã. O músico fará inclusive partidas com seu público.

Na live de estreia, o DJ contará com a participação de Bruno Playhard e Hungria para falar de parcerias, histórias e suas ligações com Free Fire.

“Streamar é uma experiência muito coletiva e imersiva. Neste momento que o mundo online e o real estão sendo completamente redefinidos, é a melhor maneira de nos conectarmos enquanto jogamos, e nos divertimos. Eu chego na BOOYA! para receber a família Free Fire e aumentar ainda mais a nossa conexão. E eu to bem empolgado com isso. Valeu tropa!”, revela ALOK.

A ligação do DJ com o jogo já tem história. ALOK tocou uma versão exclusiva da música Vale Vale na abertura do Free Fire World Series 2019, que se tornou música tema do mundial. Além disso, o músico ganhou um personagem próprio no jogo que faz sucesso entre os fãs.

E para ficar por dentro de todas as novidades do CBLoL, jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

CS:GO: FURIA elimina a MIBR da cs_summit 6 americana

Free Fire: Olimpíadas chegam ao jogo com evento “Freefíadas”

CBLoL 2020: INTZ vence e Fla recebe penalidade

Comentários

Formada em Comunicação Social pela UFRJ.
Pode me chamar de Cla ou Clari.
Estou sempre de olho no mundo dos esports para trazer o melhor conteúdo para vocês.
E adoro maratonar séries e filmes nas horas vagas! Então podem esperar algumas críticas de produtos audiovisuais bem mainstream por aqui também.

Clarissa Montalvão

Formada em Comunicação Social pela UFRJ. Pode me chamar de Cla ou Clari. Estou sempre de olho no mundo dos esports para trazer o melhor conteúdo para vocês. E adoro maratonar séries e filmes nas horas vagas! Então podem esperar algumas críticas de produtos audiovisuais bem mainstream por aqui também.