Arena Intergames: Projeto oportuniza competições

O projeto Arena Intergames foi criado para levar entretenimento ao público jovem de Ribeirão Preto através de competições de esportes eletrônicos em um ambiente seguro e profissional. O Centro Universitário Claretiano, de Batatais (SP), e o RibeirãoShopping, de Ribeirão Preto (SP), já confirmaram patrocínio do projeto. Ainda estão abertas as cotas para parceria e ativação de marcas durante a final presencial, que ocorre dia 08/10, e conta com várias atrações para o público.

“O Arena Intergames foi criado para levar entretenimento ao público jovem de Ribeirão Preto através de competições de esportes eletrônicos em um ambiente seguro e profissional. O Centro Universitário Claretiano, de Batatais (SP), e o RibeirãoShopping, de Ribeirão Preto (SP), já confirmaram patrocínio do projeto. Ainda estão abertas as cotas para parceria e ativação de marcas durante a final presencial, que ocorre dia 08/10, e conta com várias atrações para o público”, afirmou Andréa Torres Lona, gerente de marketing do Grupo EP.

O projeto é inédito e multiplataforma direcionado para o público gamer. “O plano de mídia contempla soluções de live marketing com o público do evento, veiculação na EPTV, cobertura da Jovem Pan, painéis de patrocínio, mídia no g1 e página especial no portal acidade on”, completa Andréa.

Campeonatos Gratuitos:

O campeonato será gratuito e acontecerá de forma híbrida, sendo as etapas iniciais online e a final presencial, a ser realizada no dia 08 de outubro, no espaço de eventos do RibeirãoShopping.

Serão 10 mil inscrições para a competição, que devem ser realizadas pelo site tudoep.com/arenaintergames entre os dias 10 e 20 de setembro.

Os gamers da região poderão competir nas modalidades eFootball PES, FIFA 21, Free Fire e League of Legends. Gamers novos e experientes poderão participar do torneio, respeitando a faixa etária de cada jogo. A fase classificatória da competição acontece a partir da segunda quinzena de setembro, através de uma plataforma exclusiva.

O confronto final, no dia 08/10, é aberto para outros elementos do universo geek, a fim de promover a união do público geral com a cultura dos games, de modo que todos poderão viver e acompanhar essa experiência. Durante o evento, o Arena Intergames também contará com desfile de cosplays, exposições, apresentações musicais, área para jogos de tabuleiros e muito mais.

Serviço – Inscrições para o Arena Intergames

site: tudoep.com/arenaintergames

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia mais:

Arena Game Lab: Evento gratuito para família

Arena Game Lab: Evento gratuito com torneio de CS:GO

Liga NFA: Torneio começa hoje com alterações no formato

Comentários

Paulista, jornalista de games e eSports e apaixonada por dança.

Mayara Cruz

Paulista, jornalista de games e eSports e apaixonada por dança.