skip to Main Content
Imagem promocional de Na Base, música de Baiano com Léo Santana e Kawe

Baiano estrela parceria musical com Léo Santana e Kawe

Mais um lançamento imoral! O ex-jogador profissional de League of Legends e um dos maiores streamers e criadores de conteúdo do Brasil Gustavo “Baiano” Gomes continua expandindo sua imagem. Dessa vez ele foi escolhido pelo Final Level para estrear o Gaming Hits em parceria com a Head Media, Universal Music e Resso.

A música “Na base” gravada com Léo Santana e Kawe foi lançada no dia 20 de agosto e é a primeira música do projeto, que tem como objetivo transformar o sonho de criadores de conteúdo do universo de games em realidade e elevá-los a verdadeiros artistas do mundo musical. Assim, depois de se tornar dono de uma organização de esports, uma hamburgueria e apresentador de talk show, Baiano agora se torna também um músico. 

Na Base

Inicialmente o projeto vai contar com cinco músicas, interpretadas pelos influenciadores escolhidos junto de artistas renomados. A primeira faixa com participação do Baiano, foi lançada na última sexta-feira (20) à meia-noite e seu clipe será lançado na live do Baiano no sábado (21), as demais estão previstas até o final do ano.

https://twitter.com/baianolol1/status/1428824164496855043

Desde criança, Baiano é um apaixonado por música e o lançamento da “Na base” é a realização de um sonho. “Estou muito feliz em fazer parte deste grande projeto que é o Gaming Hits e poder lançar para o meu público uma música que é a minha cara. Estou muito ansioso e com a expectativa lá em cima. Estrear nesse novo universo e já participando com grandes nomes do cenário como o Leo e o Kawe é mais do que sempre pensei. O Final Level com este projeto está realmente realizando um sonho meu. Podem esperar que vem mais coisa boa por aí! Sogrinha!”, comemora Baiano.

A música “Na base” é a primeira participação do influenciador no mercado musical, que com seu som swingado traz algumas referências ao mundo dos games e a seu jogo favorito, o League of Legends.

Gaming Hits

Todo o processo de produção musical do projeto será realizado pelos Los Brasileros, trio de produtores da Head Media e as faixas serão distribuídas pela Universal Music. “A Head Media sempre teve interesse em aproximar essas duas audiências – música e game – dentro de uma narrativa que fizesse muito sentido. Esse projeto, que certamente terá outros desdobramentos, alcança exatamente esse objetivo. A troca de experiências entre esses dois mundos, em prol de uma entrega única e diferenciada para o público, é o que sempre nos motivou em relação ao projeto”, diz José Peña, sócio-executivo da Head Media.

“Temos muito orgulho de fazer parte deste projeto, pois todo processo criativo da música nasce com o compositor e estarmos desde o início representando e envolvendo nossos autores em todo o processo de construção de modelos de negócios diferenciados e híbridos que viabilizem a união destes dois segmentos

gigantes do entretenimento – música e games; ratifica o propósito da Universal Publishing de ter um papel diferenciado no mercado. ” afirma Marcelo Falcão – Managing Director da Universal Music Publishing.

Já a divulgação das músicas ficará por conta da Resso, plataforma de streaming e importante fomentadora dessa união entre o universo de música e games, que disponibilizará as faixas para seus usuários, sendo um parceiro fundamental para ampliar o alcance de Gaming Hits.

Confira nos principais players a música “Na base” hoje (20/08) a partir da 00hs.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Leia também:

FragCast: Jogos Mobile de sucesso

Começam as quartas de final do Six Major México 2021

VCTBR: Havan vence a FURIA e garante vaga para o Masters Berlin

Comentários

Apaixonado/viciado por Dota 2. Grande fã de esports e esportes em geral. Tentando sobreviver ao ano de 2020.
Formado em Comunicação Social pela ESPM-SP

Apaixonado/viciado por Dota 2. Grande fã de esports e esportes em geral. Tentando sobreviver ao ano de 2020.
Formado em Comunicação Social pela ESPM-SP

Back To Top