Skip to content
BGC 2 - LOUD

BGC 2.0 – Gabe Peixe é o novo contratado da LOUD

Nos dias 30 e 31 de outubro aconteceu em São Paulo a segunda edição do projeto Baguncinha 2.0 (BGC), um evento que tem o objetivo de elevar o GTA para outro patamar, além de integrar o universo gamer com o entretenimento.

O projeto é idealizado por Victor “Coringa” Augusto da LOUD que com a equipe pensa e organiza o projeto como um todo, dando vasão também as ideias vindas do público na internet.

O evento contou com a presença dos cantores MD Chefe, Domlaike, Guxta, Kayblack, Kawe, MC Lipe, LOUD Thaiga e Tainá Costa, personalidades conhecidas que potencializam o evento e trazem novos olhares para o projeto.

O Guxta, um dos participantes do evento, cantor e influenciador da LOUD afirmou que é uma conexão de dois mundos que se encaixam: o game e a música.

“Quando você está jogando sempre tem uma música tocando. Quando mais novo, eu frequentava lan houses, e os moderadores dos estabelecimentos selecionavam músicas para tocar e deixar uma vibe boa no ambiente, e eu sempre peguei a visão disso desde pequeno. Se antigamente eu jogava e me sentia bem, por que eu não vou fazer uma música para que quem está jogando, se sinta bem também?”. Explanou.

Atrações do primeiro dia da Baguncinha 2.0
Atrações do primeiro dia da Baguncinha 2.0. Imagem: Divulgação.

Contratação do Gabe Peixe

Além das atrações musicais o evento contou também com uma surpresa para todos que acompanhavam a transmissão, o anúncio da contratação de Gabriel Baptista, o Gabe Peixe que agora faz parte oficialmente da LOUD.

Para o idealizador do projeto Victor Coringa, a integração do Gabe na LOUD é a vida provando que não é apenas um jogo.

Ele é um moleque que sei que vai crescer muito, ele se preocupa em como está lidando com o trabalho e isso é bom; ele ser focado naquilo que ama, e no que vai ser o futuro dele. Então, se tenho que descrever o Gabe em poucas palavras é dedicação, esforço e um cara coração para caramba”, afirmou.

O CEO da equipe, Bruno Playhard informou que na LOUD eles estão sempre procurando e identificando talentos que tenham características em determinadas áreas que sejam diferentes e que se completem.

O Gabe é exatamente assim, por mais que seja um cara muito bom naquilo que ele já faz, que é stream, ele está disposto a ouvir, quer expandir e crescer com projetos novos e com novos formatos de conteúdo, quando está com a cabeça aberta ele abraça a ideia, vai com tudo e acredita”, disse.

A competição:

No primeiro dia quatro equipes se enfrentaram LARANJAS x POLÍCIA e ELEMENTS x FRANÇA para decidir quais seriam os times finalistas que disputariam o troféu de campeão no segundo e último dia do evento.

A final foi em Md11, a equipe que completasse seis pontos primeiro seria a campeã da competição. As equipes França e Polícia se enfrentaram no mapa Industria e deram tudo de si, mostrando jogadas parecidas e com alto potencial de favoritismo para levar o troféu de campeão para casa. Mas a equipe que levou a melhor foi a França por 6×2.

BGC 2.0 - França são os campeões
BGC 2.0 – França vence a competição. Imagem: Divulgação.

Quebrando recordes

O evento foi transmitido através do canal da Twitch do Victor Coringa, a final ultrapassou a marca de 209k de espectadores simultâneos fazendo o Coringa ser o único brasileiro a bater 200k três vezes no mesmo ano (2021). Foram mais de 400 mil pessoas que assistiram a final e 860 mil horas assistidas com uma média de 182k, segundo a LOUD CHARTS.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

MLBB: RED Canids participará da Liga Latam

Dota 2: SG anuncia disband e mudanças pós-TI

LBFF 6 – A GRANDE FINAL

Comentários
+ posts

Jornalista - redatora do segmento de Games & eSports.

Jornalista - redatora do segmento de Games & eSports.

Back To Top