Skip to content
Equipe NiP. Foto: Divulgação: @Itsmeerror

BLAST R6 Copenhagen Major: Destaques do 1º dia na 2ª fase

Neste sábado (29), começaram os primeiros jogos da fase dois do campeonato Major Copenhagen de Rainbow Six Siege. Após a fase de classificação levar a W7M eSports, Falcons, Wolves e MNM e fechar os participantes do torneio, este sábado foi palco de oito jogos das 16 equipes classificadas.

Embora estes jogos não sejam no formato de desclassificação, as equipes derrotadas caem nos pontos e após três derrotas o time não passa para a próxima fase e estão fora do campeonato.

As partidas aconteceram em melhor de 1 (MD1) a partir das 08h (horário de Brasília) e foram foram transmitidas pelo canal oficial do Rainbow Six Siege Brasil.

Agenda do dia 01 da fase 02. Imagem: Divulgação
Agenda do dia 01 da fase 02. Imagem: Divulgação

W7M x SCARZ5

No primeiro jogo do dia em Oregon, após perder o primeiro round, os brasileiros engataram sete rodadas em seguida sem dar espaço e jogando com facilidade contra o adversário.

A W7M trabalhou bem as informações, e desequilibrou o oponente principalmente na diferença de kills, os Touros ganharam a maioria das trocações contra o time da região Europeia, fechando o jogo em 7×1.

Igoor CTG coach da W7M. Foto: Divulgação
Igoor CTG coach da W7M. Foto: Divulgação

Team Liquid x Raven

Na segunda partida brasileira, não houve muita diferença, a Team Liquid enfrentou a equipe da LATAM, Raven, em Chalé, e emplacou um jogo perfeito, sem dar chance da adversária pontuar sequer uma vez. Sabendo usar muito bem a rotação a Cavalaria puniu o oponente com boa leitura de mapa e estratégia.

Jogadores da Team Liquid. Foto: Divulgação.
Jogadores da Team Liquid. Foto: Divulgação.

FaZe Clan x MNM

Às 13h foi a vez da FaZe Clan mostrar jogo contra a Europeia MNM no mapa Fronteira. A equipe do Reino Unido abriu placar e conseguiu demonstrar sua habilidade e força contra os brasileiros.

Na virada de lados a vantagem era da MNM com 4×2 na pontuação, mas, a FaZe conseguiu diminuir a desvantagem, trabalhou bem sobre as falhas do oponente, e em um jogo diferente do que aconteceu com as duas primeiras equipes brasileiras, a partida foi mais acirrada e a FaZe conseguiu virar o placar e ganhar o jogo por 7×5, com destaque para o player “Handy”, MVP da partida.

Handy, jogador da FaZe e MVP da partida. Imagem: Divulgação.
Handy, jogador da FaZe e MVP da partida. Imagem: Divulgação.

Ninjas in Pyjamas x Virtus Pro

Player da Virtus Pro. Foto: Divulgação: @itsmeERROR
Player da Virtus Pro. Foto: Divulgação: @itsmeERROR

No último jogo do dia, a Ninjas in Pyjamas enfrentou a Virtus Pro em Clube, e ainda que abrindo o placar na defesa, a NiP sofreu neste jogo, após o primeiro round a equipe Europeia encaixou cinco rodadas consecutivas em cima da brasileira.

Na virada de lados, a NiP esboçou recuperação e ainda conseguiu emplacar mais três rodadas, porém, já de forma tardia e com desvantagem de quatro pontos da oponente, o jogo terminou em 7×4 para a Virtus Pro. Em seu Twitter “Kondz” jogador da NiP falou sobre a derrota:

Amanhã (30), as partidas retornam a partir das 08h da manhã (horário de Brasília).

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Little Nightmares tem 12 milhões de unidades vendidas.

BLAST R6 Copenhagen Major: NiP vence em partida eliminatória

BLAST R6 Copenhagen Major: Confira informações do torneio 

Comentários

Jornalista - redatora do segmento de Games & eSports.

Back To Top