skip to Main Content
W7M no Copenhagen Major. Foto: Divulgação/@w7mesports

BLAST R6 Copenhagen Major: Em clássico W7M vence Team Liquid

Neste domingo (30), aconteceu mais um dia de BLAST R6 Copenhagen Major fase dois eliminatória, com oito jogos de 16 equipes no formato suíço. No último sábado (29), as equipes brasileiras W7M, FaZe e Team Liquid venceram os jogos no formato md1 (melhor de um), e a Ninjas in Pyjamas sofreu com o jogo contra a Virtus Pro, saindo derrotados da partida.

Agenda dia 02. Imagem divulgação/@r6esportsbr
Agenda dia 02. Imagem divulgação/@r6esportsbr

Os jogos começaram a partir das 08h (horário de Brasília), e foram transmitidos pelo canal oficial do R6 Brasil, com o primeiro jogo da região brasileira a partir das 11h45 da Ninjas in Pyjamas contra a M80.

Equipe NiP. Foto: Divulgação: @Itsmeerror
Equipe NiP. Foto: Divulgação: @Itsmeerror

NiP x M80

Em Chalé, a NiP iniciou com a defesa isolando algumas trocações para buscar vantagem de kills sobre a equipe adversária, ambas equipes em situação de ascensão, buscando recuperação com uma line-up recente, exibindo, diferente dos demais jogos com a equipe brasileira, uma partida concorrida e disputada até a primeira metade do jogo que finalizou em 3×3.

A M80 demonstrou bastante organização, com um padrão de jogo disciplinado taticamente e com boas finalizações, enquanto a NiP mostrou boa leitura e domínio de jogo punindo os erros da adversária.

Na virada de lados, a NiP soube trabalhar bem o ataque controlando bem a rotação e alcançando o match point com três pontos de vantagem e anulando completamente a defesa da Norte Americana, com 100% de aproveitamento no ataque ganharam o jogo por 7×3.

FaZe Clan x SSG

FaZe Clan no BLAST R6 2023 - Foto: Divulgação: @Kirill_Vision
FaZe Clan no BLAST R6 2023 – Foto: Divulgação: @Kirill_Vision

Na segunda partida brasileira, a FaZe Clan jogou em Parque Temático contra a SSG, e de forma agressiva a SSG ditou ritmo de jogo no primeiro round, sem deixar os brasileiros demonstrarem nenhum tipo jogada no ataque.

Nas demais rodadas, a FaZe conseguiu ter excelente leitura de jogo fazendo domínios objetivos e pressionando os norte americanos a tomarem decisões.

Na virada de lados, os brasileiros jogaram com uma composição impecável, expondo o padrão de jogo da Spacestation, e a partida foi finalizada em 7×4, deixando a FaZe Clan cada vez mais perto da próxima fase de classificação.

W7M x Team Liquid

A penúltima partida do dia foi das duas equipes brasileiras mais constantes na competição, W7M e Team Liquid se enfrentaram em Banco, no que pode ser a melhor partida do Major Copenhagen até o momento.

Desde o primeiro round as duas equipes demonstram excelente habilidade, leitura e trocação, com direito a dança das cadeiras de kills e rounds. 

Os Touros levaram a melhor em um placar de 7×5 contra a Cavalaria, e podem estar classificados para a próxima etapa do campeonato, caso vençam o jogo de amanhã (01).

As partidas retornam na próxima segunda-feira (01), a partir das 08h da manhã (horário de Brasília).

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

BLAST R6 Copenhagen Major: Destaques do primeiro dia na segunda fase

Little Nightmares tem 12 milhões de unidades vendidas.

BLAST R6 Copenhagen Major: NiP vence em partida eliminatória

Comentários

Jornalista e publicitária!

Back To Top