Skip to content
MIBR comemorando. Foto: Divulgação/UbisoftBrasil

BLAST R6: Jogos decisivos da Brazil League

Neste domingo (24), o estúdio Webedia, em São Paulo, foi palco das partidas decisivas em confrontos diretos da BLAST R6 Brazil League, oito equipes disputaram a liderança do grupo A e B, e o avanço direto para as semifinais dos playoffs do stage 2.

Black Dragons x Ninjas in Pyjamas

A primeira decisão do dia ficou por conta da Black Dragons (ataque) e da Ninjas in Pyjamas (defesa) no mapa Fronteira. Nos primeiros rounds do jogo, a disputa foi equilibrada revelando boa disposição dos dois lados das equipes que apresentaram boas trocações e jogadas bem coordenadas. A NiP garantiu o ponto decisivo por 6×4 e por consequência o ponto da vitória sobre os Dragões, garantindo a liderança do grupo A.

Com 15 eliminações, “PINO” player da NiP foi o MVP da partida com a melhor nota do campeonato.

Pino, player da NiP - MVP da partida. Foto: Divulgação/@R6esportsBR
Pino, player da NiP – MVP da partida. Foto: Divulgação/@R6esportsBR

W7M x E1 Esports

Para decidir quem ficaria com a liderança do grupo B, os Bulls (defesa) disputaram contra a E1 Esports (ataque) no mapa Banco, e os campeões do último Major não deixaram barato para o oponente, garantindo bons pontos de vantagem antes da virada de lados e com uma comunicação impecável chegaram na liderança do grupo B, fechando o mapa em 7×5. “Herdsz”, conquistou participação de 75% na partida com 13 eliminações e embolsou o MVP da disputa.

Herdsz, player da W7M - MVP da partida. Foto: Divulgação/@R6esportsBR
Herdsz, player da W7M – MVP da partida. Foto: Divulgação/@R6esportsBR

Team Liquid x MIBR

O terceiro jogo do dia foi responsável por definir a última vaga aos playoffs do Stage 2, no Arranha-Céu a Team Liquid (ataque) e a MIBR (defesa) brigaram pela vaga. Para surpresa dos torcedores, a Cavalaria, favorita para levar o jogo, não desenvolveu muito bem durante as rodadas de ataque, auxiliando os adversários a abrir boa vantagem de pontos, contudo, o grupo encostou no placar e levou a partida para Overtime, e no último round a MIBR comemorou a conquista da última vaga por 8×7 e está classificada para os playoffs do grupo B.

A Liquid fará um caminho mais longo para o Major, está fora dos playoffs e precisará jogar no Qualify aberto. A equipe terá de redobrar a atenção para alcançar as semifinais do LCQ e se classificar para o Six Invitational, que acontecerá em fevereiro na cidade de São Paulo. Com essa derrota, a Vivo Keyd está nos Playoffs da BLAST BR.

Com surpreendentes 19 eliminações, “Peres” mostrou o poder da sua equipe e conquistou o MVP do jogo.

Peres, player da MIBR - MVP da partida. Foto: Divulgação/@R6esportsBR
Peres, player da MIBR – MVP da partida. Foto: Divulgação/@R6esportsBR

FaZe Clan x Los Grande

Para fechar a fase de grupos, a Faze Clan (defesa) enfrentou a Onda Laranja da Los Grandes (ataque) no Laboratórios Nighthaven. Os rounds entre as equipes foram equilibrados, com a FaZe mostrando mais dificuldade de encaixar as jogadas. A Los Grandes aproveitou a vantagem de pontos e fechou o mapa em 7×5, conquistando sua primeira vitória no Stage 2 da BLAST BR.

No Laboratório, foi a vez do “Dash” ser o MVP da partida depois de exibir open kills que garantiram o melhor resultado para a equipe.

Dash, player da LOS - MVP da partida. Foto: Divulgação/@R6esportsBR
Dash, player da LOS – MVP da partida. Foto: Divulgação/@R6esportsBR

Resultado da fase de grupos:

Resultado da Fase de Grupos (domingo) - Imagem divulgação/@R6esportsBR
Resultado da Fase de Grupos (domingo) – Imagem divulgação/@R6esportsBR

 

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Six Invitational 2024 será sediado em São Paulo

Cyberpunk 2077: Atualização 2.0 já está disponível

PMPL Fall Brasil 2023: final acontece nesse final de semana

Comentários
+ posts

Jornalista - redatora do segmento de Games & eSports.

Jornalista - redatora do segmento de Games & eSports.

Back To Top