Skip to content
Beastcost é a grande campeã do torneio. Foto: Divulgação/Ubisoft

BLAST R6 Major Manchester: Beastcoast vence campeonato

BLAST R6 Major Manchester: Com reviravolta e um desempenho admirável a equipe campeã do torneio são os Norte Americanos da Beastcoast.

Neste domingo, (26) o primeiro torneio internacional do calendário competitivo do ano nove de Rainbow Six Siege definiu os campeões do Blast R6 Major Manchester. A equipe norte americana Beastcoast enfrentou a europeia Team BDS, e venceu o torneio. As partidas aconteceram em md5 (melhor de cinco mapas) Arranha-céu, Consulado, Chalé, Café Dostoiévski e Oregon.

No primeiro mapa, a Beastcoast confirmou a sua escolha e levou a partida por 7×4, abrindo vantagem sobre os adversários, depois de rounds equilibrados e um 4k de Ayden “dfuzr” Gabari, e Shaun “Gunnar” Pottorff, players da equipe.

Em Consulado, a Team BDS conseguiu empatar o placar em 7×3, confirmando também o seu mapa de escolha, depois de ter aberto margem de vantagem de três rodadas na frente equipe oponente.

O terceiro mapa, Chalé, que pode ser considerado um dos mais disputados, com troca de pontuações frequentes no placar entre os dois times. A equipe europeia conseguiu virar a sorte e ganhar o mapa por 7×5, estando há apenas um mapa da vitória do campeonato.

Café Dostoiévski foi palco do quarto embate, com direito a 4k do Gaven “Gaveni Black. As rodadas foram acirradas e definidas no detalhe; e por 7×5 a Beastcoast levou a partida, e encaminhou a competição para o mapa decisivo, Fronteira.

Com uma execução bem trabalhada, e antecipando os movimentos da equipe adversária a Beastcoast levou o mapa por 7×5, e por consequência, venceu o campeonato, embolsando o título, a premiação de US$ 210 mil e invi points, (pontuações para o campeonato mundial Invitational).

O torneio ainda revelou dados históricos, Shaun “Gunnar” se tornou o MVP ao alcançar o recorde mundial de kills em md5, atingindo 63 eliminações nesta final.

Além disto, a Ubisoft revelou o painel da Operação New Blood, com atualização dos operadores SOLIS, FENRIR, e outras novidades.

 

Do lado brasileiro, a última equipe a ser desclassificada da competição foi a Team Liquid, que perdeu para a atual campeã por dois mapas a zero. Nas quartas de finais, a FaZe Clan também foi derrotada pela mesma equipe e, a Fúria foi eliminada pela Cavalaria por 2×0.

A competição foi transmitida pelos canais oficiais da Ubisoft Brasil através do Youtube e Twitch.E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

BLAS R6 Brazil League: FaZe vence o primeiro split do campeonato

Gamescom latam realiza Pitch de investimentos

Instinto Materno é surpreendente de uma forma inimaginável 

Comentários
+ posts

Jornalista - redatora do segmento de Games & eSports.

Jornalista - redatora do segmento de Games & eSports.

Back To Top