Blizzard apresenta programação de esports para este fim de semana

Fortes emoções agitam o super fim de semana nos esports da Blizzard. Os torneios mais importantes de HearthstoneWorld of Warcraft e Overwatch colocarão frente a frente, os melhores jogadores do mundo em cada modalidade e você não pode perder nenhum detalhe destes embates.

Confira a programação:

Hearthstone Grandmasters

Em sua segunda semana de disputas, a principal liga mundial de Hearthstone, certamente reúne 48 dos melhores jogadores do mundo na modalidade. Este divididos em três regiões.

Além disso, três jogadores representam a América Latina nesta temporada. Os argentinos Francisco “PNC” Leimontas e Facundo “Nalguidan” Pruzzo, e o mexicano Guillermo “Empanizado” Tolosa.

Com partidas acontecendo entre 24 e 26 de abril, a partir das 17 horas (Brasília), a liga conta com transmissão em português. Basta clicar: canal brasileiro do Hearthstone no YouTube. Para saber mais, acesse aqui.

World of Wacraft Mythic Dungeon Invitational

Em sua quarta edição, o World of Wacraft Mythic Dungeon Invitational é uma das modalidades competitivas do MMORPG da Blizzard. Neste modo, os jogadores se reúnem para enfrentar três desafios em World of Warcraft. Em resumo, a equipe que conseguir realizar no menor tempo, vence a partida.

Neste fim de semana, será a vez dos europeus enfrentarem os desafios de Azeroth. E também descobrirem quem representará a região na final mundial.

O torneio poderá ser acompanhado com narração em português no canal oficial brasileiro de World of Warcraft no YouTube. O torneio será entre 25 e 26 de abril, a partir das 14 horas (Brasília). Para saber mais, acesse aqui.

Overwatch League

A principal liga profissional de esports de Overwatch está a todo vapor. Por isso, conta com os melhores jogadores do game representando algumas das principais cidades do mundo. Primeiramente, contando com 20 equipes, divididas em duas regiões (Atlântico e Pacífico), a Overwatch League distribuirá mais de R$ 20 milhões em prêmios. E, além disso, certamente consagrará os melhores jogadores da temporada.

Neste fim de semana, a Seoul Dinasty enfrentará a Shangai Dragons visando manter a primeira colocação na Conferência do Pacífico. A equipe coreana também lidera na classificação geral, com uma campanha invicta. Também mirando a liderança da liga, o Philadelphia Fusion confrontará o Atlanta Reign, que está na quinta colocação.

As partidas poderão ser acompanhadas no canal oficial da Overwatch League no YouTube. E para saber mais a respeito da classificação geral e as novidades das equipes, acesse aqui.

Portanto, fiquem ligados em toda a programação!

Leia mais: CBLoL 2020: Keyd e Flamengo nas semifinais

Comentários
+ posts

Jornalista & Blogueira. Não foge de um bom filme, série ou um jogo da hora. Fã da Marvel e apaixonada por Tomb Raider <3

Ana Schuch

Jornalista & Blogueira. Não foge de um bom filme, série ou um jogo da hora. Fã da Marvel e apaixonada por Tomb Raider <3