BOOYAH! passa a transmitir cultura pop com a Loading

A BOOYAH! anunciou nesta quarta-feira (03) uma parceria com o canal de TV aberta, fechada e simulcast Loading que vai permitir que a plataforma de streaming da Garena transmita produtos que são exibidos no canal de TV.

Este anúncio expande a parceria que já havia sido firmada com a Garena para a exibição da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) na Loading. Parceria esta que inclusiveCom essa expansão, o tipo de conteúdo exibido na BOOYAH! será ampliado para muito além do Free Fire.

O canal da Loading na BOOYAH! vai trazer diferentes tipos de conteúdos como animes, novelas coreanas, shows de k-pop, filmes e programas com foco na cultura pop em geral.

O objetivo principal da parceria é promover ainda mais a democratização de conteúdos da cultura pop.

A audiência da Liga Brasileira de Free Fire vem crescendo desde que as empresas se uniram na parceria. No primeiro fim de semana foi mais de 1 milhão de espectadores. No último fim de semana subiu ainda mais, chegando a bater recorde de audiência, até o momento, com mais de 2,9 milhões de pessoas assistindo, de acordo com dados de Kantar IBOPE Media.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Leia também:

Valorant: Fenerbahçe entra no cenário

VCTBR: Disputa adiada termina em vitória da Imperial

Comentários

Clarissa Montalvão

Formada em Comunicação Social pela UFRJ.Pode me chamar de Cla ou Clari.Estou sempre de olho no mundo dos esports para trazer o melhor conteúdo para vocês.E adoro maratonar séries e filmes nas horas vagas! Então podem esperar algumas críticas de produtos audiovisuais bem mainstream por aqui também.