BR6 2022: Confira os destaques do Playday 4

Depois de um sábado agitado e cheio de emoções na competição do Brasileiro de Rainbow Six Siege 2022 (BR6), neste domingo (26), foi a vez de mais cinco partidas espetaculares que dão continuidade no torneio.

As partidas estão acontecendo aos finais de semana, e sendo transmitidas por meio dos canais oficiais do game na Twitch e no YouTube a partir das 13h (horário de Brasília).

Os destaques do sábado ficaram com Diego “Kheyze” da W7M eSports que conseguiu o feito de uma nota de 205 em uma única partida, até o momento a maior no campeonato. Além deste, tivemos outras atuações significantes.

Imagem
Diego “Kheyze” – W7M eSports. Foto: Divulgação/Ubisoft

A NiP e a INTZ se reergueram e conseguiram a combinação de ataque e defesa conquistando a primeira vitória no campeonato, (7×4) e (7×3) respectivamente, dando um refolgo da lanterna do campeonato.

MIBR X Black Dragons – Mansão

Na primeira partida deste domingo (26), a Black Dragons segue invicta no campeonato depois de encaixar uma partida praticamente impecável, obtendo um (7×3) agressivo sobre o adversário.

Para Vitor “Peres” MVP da partida com 147 de nota o mapa Mansão foi uma surpresa para o adversário. “A gente meio que tava escondendo o mapa, eles foram pegos de surpresa e não deu outra”. 

Team One x FaZe Clan – Oregon

Em Oregon foi a vez da Team One mostrar força e vencer por 7×5 sem necessidade de prorrogação, com o ponto decisivo.  A partida foi equilibrada e ambos os times demonstraram estratégia e tática no mapa, como já é de costume para as equipes.

O MVP ficou com Gabriel “Maia”, que desde o primeiro turno tem se destacado no campeonato, desta vez com 133 pontos.

“É uma mapa que a gente já estava muito confortável em jogar, me surpreendeu muito porque realmente se formos pensar em peitar o Oregon da FaZe Clan, parece loucura, mas os treinos estavam vindo com os resultados muito bons, o pessoal estava confiante e acho que isso foi mais de levar para o nosso lado, do que de se preocupar com os outros”, afirmou Vitor “Intact” após a partida.

W7M Esports x Team Liquid – Clube

Na primeira parte da rodada a W7M não deu chance para a Team Liquid, emplacando um 7×2 em cima do adversário. Com esta, a cavalaria completa três derrotas seguidas. O Diego “Kheyze” consegue o MVP novamente com nota 142.

“A gente foi fazendo os avanços ali para surpreender o inimigo, conseguimos duas vezes, uma open kill no Paluh e é isso”, afirmou João “JV92” player da W7M.

00 Nation x Furia – Oregon

Em uma partida espetacular a Furia emplacou 7×0 contra a 00 Nation no mapa de Oregon, muita estratégia fez com que os ataques fossem certeiros, e a 00 não conseguiu emplacar a defesa.

Repetindo o fascínio de sábado, Diego “Fntxy” conseguiu o MVP da partida com nota 159.

NiP x INTZ – Mansão

Enfim as duas equipes que estavam na lanterna do campeonato precisaram se enfrentar, e embora os dois times tenham feito uma excelente campanha no sábado, vencer esse partida poderia significar ainda mais.

E após um duelo acirrado de rodadas equilibradas, chegando até ao empate, a NiP recupera o folego com uma vitória em overtime em cima da INTZ, fechando esse fim de semana com duas vitórias (8×7).

Nesta partida, Gabriel “Pino” foi o MVP depois de chamar a responsabilidade em rounds importantes.

O Playday 5 e 6 retornam no próximo final de semana (02 e 03 de julho) com a terceira semana a partir das 13h (horário de Brasília).

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia mais:

R6: É dada a largada no Circuito Feminino 

Tradicional Arraiá Free Fire retorna até o dia 22 de junho

Brasileirão de Rainbow Six Siege: 2ª semana

Comentários

Paulista, jornalista de games e eSports e apaixonada por dança.

Mayara Cruz

Paulista, jornalista de games e eSports e apaixonada por dança.