Brasileirão R6: Black Dragons enfrenta a YeaH! Gaming pela 4ª rodada do campeonato

No outro jogo do dia, BRK e Team Liquid medem forças em busca da recuperação

A BD venceu a RED Canids em seu último confronto no Brasileirão. Agora, contra a YeaH!, terá a chance de assumir a ponta da tabela em caso de vitória, enquanto sua adversária precisa do resultado positivo para voltar à zona de classificação. Na segunda partida do dia, a BRK tenta encostar nos quatro primeiros colocados, já a Liquid busca os três pontos para não se distanciar dos líderes.

Clima de revanche – Black Dragons x YeaH! Gaming

Apesar de ser a primeira partida entre Black Dragons e YeaH! Gaming no Brasileirão Rainbow Six, o confronto deste domingo gera grande expectativa entre jogadores e torcedores das duas equipes. Em fevereiro, elas protagonizaram um confronto brasileiro no Six Invitational, realizado no Canadá. Na ocasião, a BD levou a melhor e ficou com vitória: 2 a 0.
Agora, a YeaH! Gaming terá outra oportunidade de superar seu adversário: “Para este confronto, estamos buscando inovar em nossas estratégias para surpreender a BD e sair com a vitória”, conta Gabriel “gCR” Teixeira, jogador da equipe.

Por uma reação rápida – BRK eSports x Team Liquid

Derrotadas na terceira rodada do BR6, BRK eSports e Team Liquid chegam para esse encontro pensando em retomar o caminho da vitória. Ambas as equipes lutam por uma vaga na fase final do torneio e a Liquid, inclusive, tem uma motivação extra: nesta quarta-feira (18), garantiu vaga nas finais mundiais da Rainbow Six Pro League.
Daniel “Novys” Coelho, da BRK, não acredita em uma mudança de postura da Liquid depois da derrota sofrida no Brasileirão, mas alerta para uma possível estratégia diferente do adversário antes do início da partida: “Não acho que estejam diferentes, a partida foi mérito da BootKamp, o mapa jogado não é um bom mapa da Liquid, então acho mais fácil eles mudarem algo no pick and ban”.

r6-tabela-7-semana-4-rodada
Atual classificação do campeonato: Enquanto a FaZe segue invicta na liderança, o time da Red Canids ainda não pontuou (Foto: Divulgação/Ubisoft)

Confrontos da 4ª rodada (Domingo – 22/04)

18h– Black Dragons x YeaH! Gaming
19h– BRK eSports x Team Liquid
O público poderá acompanhar todas as partidas ao vivo nos canais oficiais da Ubisoft eSports na Twitch e no YouTube.

Comentários