Brasileirão R6: Em busca da liderança, Team Liquid enfrenta BootKamp pela 3ª rodada do campeonato

Na outra partida, Black Dragons e Red Canids tentam se recuperar na competição.

O encerramento da terceira rodada do Brasileirão Rainbow Six 2018, que acontece neste domingo (15), coloca duas equipes que lutam pela parte de cima da tabela diante de outras duas que tentam se recuperar na competição. A Red Canids enfrenta a Black Dragons, às 18h, em busca dos seus primeiros pontos no torneio. Em seguida, a Team Liquid precisa da vitória diante da BootKamp Gaming para manter os 100% de aproveitamento e alcançar a líder FaZe Clan.
Estreantes no Brasileirão, Red e BootKamp dividem as últimas colocações do campeonato, mas podem encostar no G-4 com uma vitória. Do outro lado, Black Dragons e Team Liquid – duas das quatro representantes do Brasil no Six Invitational – seguem brigando pelas primeiras posições.

Busca pela recuperação – Red Canids x Black Dragons

Depois de perder na última rodada, a Black Dragons precisa confirmar seu favoritismo adquirido pelas campanhas recentes para se manter na briga pelo topo. Já a Red Canids tenta surpreender, assim como quase fez contra a Team Liquid na rodada anterior, quando levou a partida para o overtime e chegou bem perto de conquistar seus primeiros pontos.
Por isso, Wagner “Wag” Alfaro, da BD, sabe que é necessário ter cautela no confronto: “Precisamos respeitar o potencial da equipe da Red Canids desde o início do jogo. Temos que manter o nível em que nos encontramos hoje, apenas aprimorando pequenos detalhes na gameplay”.

Para encostar na liderança – Team Liquid x BootKamp

Apesar de estrear no cenário competitivo brasileiro, a Team Liquid segue sem perder, depois de duas rodadas disputadas no Brasileirão. Agora, contra a BootKamp, a equipe busca se igualar à FaZe na ponta da tabela. O time comandado por Leo “Zigueira” Duarte venceu os duelos diante da Team oNe e da Red Canids pelo Brasileirão, além de ter sido o primeiro de sua chave classificado para as semifinais da Pro League.
Já a BootKamp tem a chance de conquistar os primeiros pontos e se aproximar da zona de classificação para a próxima fase. A equipe foca agora na competição nacional, após ser eliminada nas classificatórias latino-americanas da Pro League.

tabela-brasileirao-r6
(Foto: Divulgação/Ubisoft)

Jogos desse domingo (15)

18h – Red Canids x Black Dragons
19h – Team Liquid x BootKamp Gaming
 
Nesta fase, os confrontos serão disputados em formato melhor de um mapa (MD1). O público poderá acompanhar todas as partidas ao vivo nos canais oficiais da Ubisoft Esports na Twitch e no YouTube.
Para mais informações, siga os canais oficiais da Ubisoft Brasil nas redes sociais: FacebookTwitter.

Comentários