Skip to content
brasileirao-rainbow-six-siege

Brasileirão R6: FaZe Clan vence YeaH! Gaming e mantém invencibilidade no campeonato

Partida foi a segunda deste domingo (8). No primeiro jogo do dia, a Team oNe bateu a BRK pelo placar de 6×4.

A abertura da terceira rodada do Brasileirão Rainbow Six 2018 foi de fortes emoções para os fãs da modalidade: dois duelos muito equilibrados marcaram este domingo (8) de competição. Após jogo acirrado contra a YeaH! Gaming, com decisão na prorrogação, a FaZe Clan garantiu a vitória e continua líder invicta na tabela do campeonato. BRK e Team oNe se enfrentaram na primeira partida do dia, e a vitória ficou com os Golden Boys, pelo placar de 6×4.
Com este triunfo em cima da Yeah!, a FaZe mantém seu desempenho de 100% no Brasileirão e mostra que se recuperou do revés sofrido na Rainbow Six Pro League, para a Team Liquid, na última quarta-feira (4). Já a Team oNe exibiu muita estratégia e disputou a partida contra a BRK round a round, mantendo o foco na vitória e aproveitando os erros do adversário.

BRK 4 x 6 Team oNe

A primeira partida do dia começou com muita emoção e ousadia por parte da Team oNe. A equipe, formada por Dimas “Panico” Abreu, João “iblackz” Chiarelli, Marcondes “GdNN1” Junior, Ronaldo “ion” Filho e Vitor “Hugzord” Meneses, garantiu rapidamente os dois primeiros rounds em cima da BRK, time formado por Daniel “Novys” Coelho, Diogo “D1OGO1” Vieira, Jaime “Cyb3r” Pereira, Leone “oNe” Oliveira e Matheus “pX” Mesquita.
A BRK reagiu e as equipes foram trocando pontos sequenciais, deixando o duelo bastante equilibrado. Até que ion, entry fragger da Team oNe, fez grandes jogadas e se destacou – somando mais de 10 eliminações na disputa. O jogador conseguiu dar impulso para a equipe, que aproveitou os erros da BRK e impôs seu jogo de vez: vitória de 6 x 4 da Team oNe. O mapa escolhido para o confronto em MD1 foi Oregon.
“A parte mais importante para termos conquistado a vitória é que a gente conseguiu ler muito bem o jogo da BRK. Acredito que isso tenha sido essencial para nós”, conta Dimas “Panico”, da Team oNe.
Já para Daniel “Novys” Coelho, alguns motivos explicam a derrota da BRK: “Nós treinamos poucos dias. Também teve desorganização nossa, falta de informação. Acho que a falta de mais treinos prejudicou bastante”.

FaZe Clan 8 x 5 YeaH! Gaming

O jogo entre FaZe Clan e YeaH! Gaming também foi repleto de emoções, com direito a overtime. A FaZe, dona da line-up composta por Leonardo “Astro” Luis, Gabriel “Cameram4n” Hespanhol, Rafael “Mav” Freitas, João “HSnamuringa” Deam, Guilherme “Gohan” Alf, mostrou por que é a líder da competição. O duelo também demonstrou que a YeaH! Gaming, formada por Guilherme “Revo1tz” Constancio, David “Spawnsss” Couto, João “Yoona” Gabriel, Gabriel “Fk1” Bailer e Gabriel “gCR” Correa, está bem entrosada e tem muito potencial para evoluir na tabela.
Marcada por disputas em alto nível das duas equipes, com eliminações rápidas e pontos sequenciais, os times deram um show de R6, no mapa Kafe Dostoyevsky.
Já para João “Yoona” Gabriel, da YeaH! Gaming, a partida poderia ter outro rumo: “Podíamos ter treinado mais. Por ter sido um jogo equilibrado, se tivéssemos treinado um pouco mais, a chance de ganhar seria real e teríamos desempenhado uma partida melhor. Mas é foco para os próximos jogos. Vamos treinar mais team play, que foi nosso desfalque nesta partida, e tentar ganhar mais no ataque”.
As próximas partidas, que acontecem no próximo domingo (15), marcam o fechamento da terceira rodada. Será a vez da Red Canids – última colocada na tabela – enfrentar a Black Dragons, que luta pelos três pontos e para melhorar sua posição na classificação. Já o segundo jogo do dia, às 19h, será entre BootKamp, que busca seus primeiros pontos, e a Team Liquid, que mira o topo da tabela.
Acompanhe os confrontos ao vivo nos canais oficiais da Ubisoft na Twitch, no YouTube, e também no sportv.com.

Comentários
+ posts
Back To Top