Brazil Premier League: Jogadora estreia na Liga Brasileira de Hearthstone

A partir de hoje (14), já é possível acompanhar todas as emoções da Brazil Premier League de Hearthstone. Ela é a principal liga do jogo gratuito de cards digitais da Blizzard Enteirtainment no Brasil. Portanto, oito dos melhores jogadores do Brasil se enfrentarão para saber quem é o melhor do país.

Além  disso, irão receber um parte dos R$10 mil em prêmios para a primeira temporada de 2020. O vencedor também garante uma vaga na Masters Tour, campeonato que certamente reúne os melhores jogadores do planeta.

Mulheres no topo

Esta temporada marca a estréia de Maria Fernanda “Andafern” Pinho no cenário competitivo de Hearthstone no Brasil. Desbancando jogadores experientes, Maria Fernanda conquistou a vaga e enfrentará Lucas “Rase” Guerra, eleito o melhor jogador da categoria no ano passado.

O multicampeão Rodrigo “Perna” Castro será adversário de Lucas “Torph” Barbosa. Já o Davi “Fled” Garcia terá pela frente o estreante Bomsenhor. Mas, para fechar a primeira rodada, Lucas “lucasdmnasc” Della e MeninoZap ficarão frente a frente.

A partidas da Brazil Premier League poderão ser acompanhadas no canal oficial da ESL Brasil tanto no Twitch (https://www.twitch.tv/esl_brazil) quanto no Youtube (https://www.youtube.com/user/ESLBRASIL).

Com mais de 100 milhões de jogadores, Hearthstone está disponível nas versões para PC, celulares e tablets e pode ser baixado sem custo através deste link http://www.PlayHearthstone.com.

Jogos Blizzard

Vale ressaltar que os novos cartões pré-pagos da Blizzard também já estão disponíveis em todo o Brasil. E podem ser utilizados para carregar o saldo dos jogadores na loja Blizzard Battle.net para que possam aproveitar os novos preços de Overwatch.

Os cartões digitais podem ser adquiridos em parceiros como PicPay, Rixty ou Submarino; mas os físicos são encontrados em grandes varejistas como Lojas Americanas, Walmart, FastShop e Magazine Luiza. Há ainda a opção de trocar suas milhas por Saldo Battle.net aqui. Para saber mais, acesse aqui.

Leia mais: Fallout 76: Wastelanders já está disponível para jogar

Comentários
+ posts

Jornalista & Blogueira. Não foge de um bom filme, série ou um jogo da hora. Fã da Marvel e apaixonada por Tomb Raider <3

Ana Schuch

Jornalista & Blogueira. Não foge de um bom filme, série ou um jogo da hora. Fã da Marvel e apaixonada por Tomb Raider <3