C.O.P.A Free Fire: BD Vasco vence o campeonato

Neste sábado (02), aconteceu a final da C.O.P.A Free Fire: Corrida do Milhão, 12 melhores times disputaram a final da competição com premiação de um milhão de reais. Os jogos aconteceram entre os mapas Bermuda, Kalahari, Purgatório e Alpine. 

Os torcedores puderam acompanhar a transmissão por meio dos canais oficiais do Free Fire:  YouTubeBOOYAH!TikTok e através do canal de TV Rede TV! a partir das 13h.

Após oito quedas entre as equipes FluxoLoudTSM FTXBD VascoPain GamingVivo KeydTeam CapGuiCruzeiro EsportsTeam LiquidMagic SquadB4 e GOD Unidas, a BD Vasco venceu a corrida, sendo a primeira a bater 105 pontos.

BD Vasco é a campeão da COPA Free Fire 2022
Classificação final da C.O.P.A Free Fire 2022

A equipe formada pelos pro-players Kauã “Easy”, Breno “Lenno”, Hender “Hender”, Riquelme “LoiroRJ” e do técnico Izzac alcançaram a marca de 50 abates, e o MVP da equipe, durante a C.O.P.A ficou com Easy com 34 abates em 20 quedas.

Em segundo lugar ficou com a Loud, que juntamente com a B4, Fluxo, TSM e o Team CapGui também fizeram uma excelente campanha, com poucos pontos de diferença entre eles.

BOOYAHS! da final:

1ª Queda: BOOYAH! da Loud

2ª Queda: BOOYAH! da Loud

3ª Queda: BOOYAH! da B4

4ª Queda: BOOYAH! do Fluxo

5ª Queda: BOYAAH! da TSM

6ª Queda: BOOYAH! do Team CapGui

7ª Queda: BOOYAH! da Loud

8ª Queda: BOOYAH! da BD Vasco

LBFF 8:

Durante a final do torneio também teve o anúncio do retorno da LBFF 8 (Liga Brasileira de Free Fire). O campeonato começa no dia 06 de agosto e outras informações serão divulgadas em breve.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia mais:

C.O.P.A Free Fire: Finalistas são definidos

Free Fire e Anitta lançam música e clipe oficial da “Patroa”

R6: É dada a largada no Circuito Feminino

Comentários

Paulista, jornalista de games e eSports e apaixonada por dança.

Mayara Cruz

Paulista, jornalista de games e eSports e apaixonada por dança.