C.O.P.A Free Fire: Corrida do Milhão | Multiverso+

C.O.P.A Free Fire: Corrida do Milhão

A C.O.P.A Free Fire: Corrida do Milhão está de volta na sua segunda edição de 2022 e acontece entre os dias 21 de junho até o dia 02 de julho. A competição irá reunir 24 equipes que como traz o título, dará 1 milhão de premiação no total.

As transmissões vão acontecer nos canais do Free Fire no YouTube, BOOYAH!, TikTok e através do canal Rede TV! aos sábados e domingos.

O evento está dividido em duas fases: classificatória e final, os 24 grupos estão divididos em quatro grupos de seis, sendo dois times por dia, e quatro quedas em quatro mapas, um deles o novo mapa Alpine, lançado em dezembro de 2021, que também fará parte do torneio.

A fase classificatória acontece em dias consecutivos do dia 21 ao dia 24 iniciando às 18h, e no final de semana às 13h.

Fase Classificatória:

  • Rodada 1: Grupo A x Grupo B – 21/06 (18h)
  • Rodada 2: Grupo C x Grupo D – 22/06 (18h)
  • Rodada 3: Grupo A x Grupo D – 23/06 (18h)
  • Rodada 4: Grupo B x Grupo C – 24/06 (18h)
  • Rodada 5: Grupo A x Grupo C – 25/06 (13h)
  • Rodada 6: Grupo B x Grupo D – 26/06 (13h)

As 12 melhores equipes qualificadas na fase classificatória, avançam para a final, que será disputada em até oito quedas e a primeira equipe que alcançar 100 pontos ou mais será a grande campeã.

Final:

  • 02/07 (13h)

Diferenças de formato:

A C.OP.A Free Fire demonstra um formato diferente das demais competições do game, além da inserção do mapa Alpine no campeonato, a contabilização de pontos também é outra diferença, o primeiro abate da queda irá fornecer três pontos, ao invés de apenas um, e nos últimos dias do torneio, a pontuação de abate e colocação irão valer o dobro.

Equipes participantes:

B4, BD Vasco, Civil, Corinthians, Cruzeiro, Divinéia, Fluxo, GOD Unidas, HUMMER Esports, iNCO Gaming, Los Baianos, Los Grandes, LOUD, Magic Squad, Meta Gaming, Miners, Nhanhá, paiN Gaming, Real e-Sports, Team CapGui, Team Liquid, Trem10, TSM FTX e Vivo Keyd. 

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia mais:

R6: É dada a largada no Circuito Feminino 

Tradicional Arraiá Free Fire retorna até o dia 22 de junho

Taça da Patroa: Up Gaming é a campeã da primeira edição

Comentários

Paulista, jornalista de games e eSports e apaixonada por dança.

Mayara Cruz

Paulista, jornalista de games e eSports e apaixonada por dança.