CBLoL 2020: Keyd e Flamengo nas semifinais

O Campeonato Brasileiro de League of Legends 2020 (CBLoL) realizou nesta sexta (24) a primeira rodada de mais uma supersemana e tivemos mais um grande jogo da Keyd, que se manteve em primeiro lugar. KaBuM levou a melhor na partida de hoje contra a paiN e mantém o sonho vivo da classificação. Já o Flamengo voltou a vencer com um jogo firme e garantiu sua classificação para as semifinais.

E vamos aos jogos.

A VIVO Keyd fica nessa semana 9 do CbLoL.
CbLoL 2020: A VIVO Keyd ganha mais uma.

FURIA Uppercut  e Vivo Keyd

Começaram com um jogo bem normal, mas algumas jogadas erradas da FURIA e um ótimo dia para o Professor fizeram o jogo logo pender para a Vivo Keyd. O destaque da partida foi para o suporte Professor, que terminou com 0/0/16, com um jogo de visão bem grande e iniciações perfeitas nas team fights perfeitas fez a vitória ficar muito mais fácil para a Keyd.

KaBuM e paiN Gaming

Todo mundo esperava uma vitória da paiN. O time precisava disso, mas os ninjas surpreenderam. Tutsz, mid da KaBuM, foi o que mais se destacou fazendo jogadas, correndo pelo mapa e praticamente não deixou ninguém da paiN jogar, conseguindo assim a vitória nesse jogo para a KaBuM e mantendo vivo o sonho da sua classificação.

Redemption e Flamengo

No terceiro jogo, o time rubro-negro tinha que ganhar para se classificar com alguns jogos de antecipação e foi exatamente isso que aconteceu. Absolut com seu Varus fez 3/2/12 e foi o destaque da partida estando sempre presente, causando muito dano e fazendo a Redemption sumir no jogo.

INTZ e Prodigy

Terminamos a rodada com esse jogo, que foi muito confuso no início, mas que com o tempo lá para mid game a Prodigy começou a ter uma pequena vantagem, que foi aumentando cada vez mais e assim acabou culminando com a vitória deles.

Para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia mais:

Trigger Run: FPS brasileiro está gratuito para PC

Nintendo tem 160 mil contas hackeadas

Bleeding Edge: Mekko, o golfinho, chegou!

Comentários
+ posts

Sou uma pessoa que gosta de fazer um pouco de tudo, amante de card games, LoL e de jogos em geral. Escrever aqui é algo novo e estou empolgado dando meu melhor sempre.
" Ta se que sai perdendo mas eu entendo" Ezreal - (ban)

Everton da Silva Santana

Sou uma pessoa que gosta de fazer um pouco de tudo, amante de card games, LoL e de jogos em geral. Escrever aqui é algo novo e estou empolgado dando meu melhor sempre. " Ta se que sai perdendo mas eu entendo" Ezreal - (ban)