CBLoL 2020: Keyd ganha do Fla e encosta no top

Com mais uma vitória, a Keyd se iguala ao Flamengo no topo da tabela nessa 9ª rodada do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL 2020).

Tabela da 9º rodada do CbLoL 2020

Para o primeiro jogo do dia, KaBuM e Redemption, tivemos uma composição um pouco diferente em game: Hecarim e Yumi destruíram. Parang foi o destaque da partida com seu cavalinho imparável e os ninjas tiveram uma vitória bem convincente com um snowball (bola de neve) do seu jungle. E a partir deste ponto a Redemption não conseguiu fazer muita coisa.

Depois disso tivemos paiN Gaming e INTZ com um jogo demorado e confuso, mas que ao longo do late game foi começando a dar paiN. Yang de Sett fez seu nome com uma luta incrível onde sua ult acertou 3 jogadores do time dos intrépidos, colocando um ponto final na partida. Com várias tentativas de baron frustadas, a INTZ foi perdendo toda sua bot line e assim foi derrotada.

FURIA Uppercut e Prodigy entraram em game em seguida e a partida foi uma das melhores do dia. Com uma bot line destruidora, os panteras colocaram a Prodigy no bolso com direito a First Blood no level 1. Depois de uma fase de rota dessas, não foi muito difícil para FURIA, que no mid game já estava embalada e assim caminhou para o fim de jogo.

Por fim, Vivo Keyd e Flamengo foi o jogo mais esperado da semana. Uma partida de alto nível, onde tivemos pequenos erros, mas que poderíam custar a vitória para ambas as equipes. No entanto, em uma falha rubro-negra a Keyd conseguiu a vitória.

Keyd de “Neyferus” tem partida eletrizante, garantem sua 6ª vitoria e encosta no topo da tabela.

Amanhã teremos mais jogos do CBLoL, a partir de 13h. Todas as partidas podem ser assistidas pelos canais oficiais na Twitch e YouTube.

Para mais noticias do CBLoL 2020 clique aqui.

Comentários