CbLoL 2020: Keyd na ponta com um jogo excelente

A Keyd teve um fim de semana maravilhoso com 2 grandes jogos no Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL). Enquanto os guerreiros estão subindo, alguns estão descendo.

Chegamos ao fim de mais uma semana e estamos com uma tabela bem disputada na qual todos tem chance. Assim, é mais um CBLoL com sua tradicional característica marcante de ser disputado. Confira a tabela:

Classificação Rodada 10 do CbLoL 2020

O dia começou com a disputa entre INTZ e KaBuM. O jogo foi dominado pelos intrépidos e Shini foi o MVP (most valuable player – jogador mais valioso), com bons ganks e dando muito trabalho para o mid dos ninjas. O time da KaBuM não conseguiu responder. E o caixão foi fechado entrando no late game com uma INTZ em disparado na frente com todos os dragões e torres.

Logo após, Prodigy e Flamengo fizeram um jogo eletrizante! Prodigy acordou e jogou de forma bem ofensiva, acuando o Flamengo. Além disso, um controle de wards (sentinelas) em todo o mapa pela Prodigy faziam o time pegar muitas vezes o meio e o atirador do rubro-negro desprevinidos. Assim, não teve como o Flamengo se recuperar e o jogo foi fechado pela Prodigy.

No 3° jogo paiN Gaming e Vivo Keyd se enfrentaram e tivemos uma confirmação de que a Keyd é por hora o melhor time do CBLoL. Tivemos um jogo excelente pela parte do Robo, com seu Pantheon, que foi o nome da partida com sua ult, pegando kills e aproveitando ao máximo o seu personagem. Enquanto isso a paiN tentava algumas respostas com lutas que não foram boas. O jogo foi finalizado com mais uma vitória para a Keyd.

Com uma partida ótima de Robo a Keyd segue líder no campeonato.

E o último embate foi entre FURIA Uppercut e Redemption, num jogo muito confuso, rápido e com bastante mortes pelas duas equipes. Com um ritmo intenso e controlando todos os objetivos a Redemption dominou o Rift e não teve como a FURIA fazer muita coisa. Acabou com uma conclusão boa para a equipe da Redemption, que ganhou e tirou a zika das 7 derrotas seguidas.

Todas as partidas podem ser assistidas pelos canais oficiais na Twitch e YouTube.

Para mais notícias do CBLoL 2020 clique aqui.

Quer ficar sempre por dentro de todas as novidades de jogos, filmes e séries? Acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: Facebook, instagram e Twitter

Comentários