CBLoL 2020: paiN na liderança isolada e Keyd afunda

Já estamos na terceira rodada da 2ª Etapa do CBLoL 2020 e os jogos deste domingo (26) mostraram que os times não estão para brincadeira. Esta é a reta final para os playoffs e cada vitória é extremamente importante. A paiN segue na liderança isolada e por enquanto parece ser a única equipe confirmada nos playoffs.

Os guerreiros da Keyd não estão conseguindo acertar seus erros e evoluir. Enquanto isso, os outros times mostram melhorias e seguem brigando com garra.

 

PAIN X SANTOS

A paiN começou se mantendo bem e em vantagem até os 15 minutos, mas a partir daí o Peixe dominou. Santos fez o jogo rodar muito bem, principalmente o Mewkyo, que com seu Sylas roubou as ultimates certas nas melhores horas e usando com muita propriedade, participando de 94% das jogadas. Tin por outro lado pareceu não estar preparado para jogar contra um Syles e foi anulado. Assim, o Santos garantiu a vitória com facilidade.

 

PRODIGY X FURIA

PRG conseguiu ser mais dominante e acelerar a partida. Várias vezes o Sting deu face check, ficando para trás. A PRG conseguiu garantir muitos objetivos, mas não soube administrar bem as primeiras lutas. Porém em uma luta pelo Blue do lado vermelho a PRG conseguiu se reencontrar, passando a dominar tudo. A PRG realmente ficou em vantagem controlando bem os objetivos e o mapa, e acabou vencendo com um back door logo após a conquista de um dragão ancião.

 

KEYD X KABUM

Os ninjas souberam tirar vantagem dos erros da Keyd no começo do jogo. A KaBuM acumulou objetivos, abusou de um timing específico para conquistar o barão e conquistou uma vitória fácil.

 

FLAMENGO X INTZ

Flamengo começou focando em objetivos e garantiu dois dragões importantes e os dois arautos, mas os intrépidos se mostraram melhores nas lutas, conquistando mais abates. O jogo se mostrou muito equilibrado. A INTZ tentou garantir um barão, o Fla chegou para tentar contestar, mas acabou rendendo 3 abates para os intrépidos. A INTZ conseguiu ditar o ritmo da partida e se abrir pelo mapa no 1-3-1, dificultando a vida do time rubro-negro, que conseguiu dar uma segurada. Porém, no fim os intrépidos garantiram a vitória.

 

O CBLoL traz novos jogos todos os sábados e domingos a partir das 13h nos canais oficiais da Riot Games no YouTube e na Twitch.

E para ficar por dentro de todas as novidades da cultura pop de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

Fisioterapia nos esports: Como você segura o mouse?

Conheça a Copa Brasileira de Clash Royale

CS:GO: MIBR jogará na ESL One Cologne Europa

Comentários

Clarissa Montalvão

Formada em Comunicação Social pela UFRJ. Pode me chamar de Cla ou Clari. Estou sempre de olho no mundo dos esports para trazer o melhor conteúdo para vocês. E adoro maratonar séries e filmes nas horas vagas! Então podem esperar algumas críticas de produtos audiovisuais bem mainstream por aqui também.