CBLoL 2020: paiN na ponta e Santos volta a ganhar

Chegamos ao fim da rodada 10 da 2ª Etapa do CBLoL 2020 e nela tivemos uma vitória do Santos, que estava a um bom tempo sem ganhar. Também tivemos uma paiN dominante que assumiu a ponta e de fato tendo o melhor jogo do dia.

CBLoL rodada 10

KaBuM X SANTOS

Uma vitória ótima para Santos nessa rodada, mas bastante apertada e todo o crédito dela vai para o Sarkis, suporte do Santos que fez uma partida muito boa de SENNA e fazendo a play do jogo.

Na entrevista coletiva Halier falou que “é bom voltar a vencer depois de tanta coisa ruim acontecendo durante a semana“.

FLAMENGO X FURIA

Um jogo onde a FURIA usou todo o poder de sua composição encaixando lutas ótimas e surpreendentemente. O Flamengo mesmo vendo os picks não fez nada contra isso. Damage não deu uma brecha e assim o caixão do Fla foi fechado rápido.

Em coletiva Damage falou um pouco sobre a vitória: “Não acho que é as penalidades afetaram o Flamengo e sim a sua falta de visão no top side, ela fica desprotegida e assim acaba perdendo objetivos tipo o arauto e o barão“.

PRODIGY X KEYD

O jogo foi todo da PRG com foco total em objetivo, rotação e quase sem abates. A KEYD ficou perdida e quando se deu conta do que estava acontecendo a PRG já estava dentro de sua base finalizando o jogo.

Yampi na sua coletiva para a imprensa falou: “Acredito que nossa moral está crescendo cada vez mais. Erramos pouco essa semana e nossa coordenação foi a chave para as vitorias“.

PAIN X INTZ

Enfim o último jogo do dia aconteceu. A paiN atropelou a INTZ, com direito a ace e uma ótima partida de brTT. Assim, com mais uma vitória fica inegável que a paiN já é uma das favoritas para esse split agora que emplacou com muitas vitórias.

Em coletiva, o adc da paiN brTT falou um pouco: “Temos um talento individual bastante grande mas nosso time é unido e sempre sabemos quando ouvir um ao outro“.

E para ficar por dentro de todas as novidades da cultura pop de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

LEIA TAMBÉM:

Flamengo confirma aplicação na franquia CBLoL

EVO 2020: Evento é cancelado após denúncias de assédio

CBLoL 2020: PRG reage e garante sua segunda vitória
Comentários