CBLoL 2020: paiN segue cautelosa e evoluindo

A paiN ainda está se encontrando no Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL), mas após um jogo lento, o time conquistou a vitória de hoje (29). Na opinião de brTT, a equipe controlou bem a partida e mostrou um pouco de evolução.

A escolha de jogar de Kalista aconteceu porque o time viu este pick algumas vezes na Liga Coreana (LCK) e é um personagem que brTT gosta bastante. Kalista e Taric se mostraram um combo forte para a rota de baixo. Mas o que foi apresentado ainda não é o suficiente para o pai.

“Estamos com receio de criar jogadas quando estamos na frente. Estamos indo bem nos treinos, vencemos rápido, mas quando chegamos no stage acontece isso e ainda não estamos entendendo o porquê”, disse o atirador da paiN em coletiva de imprensa.

Yang também está ciente de que o time está cauteloso até demais, mas assim como brTT ainda está em busca de possíveis causas. Segundo o jogador, a comunicação do time melhorou, assim como o controle de objetivos.

Para o topo, a longa pausa desde o último jogo ocorrida devido à chuva e somada ao Carnaval foi muito benéfica, pois aproveitou bastante o tempo extra para analisar jogos de outras regiões, que acredita terem sido muito importante para auxiliar em sua constante evolução.

Amanhã teremos mais jogos do CBLoL, a partir de 13h. As partidas podem ser assistidas pelos canais oficiais na Twitch e YouTube.

Para ficar sempre por dentro de todas as novidades de jogos, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ também nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Leia mais:

Carnaval x Alta Performance: Folia para um pro player do CBLoL

Comentários

Clarissa Montalvão

Formada em Comunicação Social pela UFRJ. Pode me chamar de Cla ou Clari. Estou sempre de olho no mundo dos esports para trazer o melhor conteúdo para vocês. E adoro maratonar séries e filmes nas horas vagas! Então podem esperar algumas críticas de produtos audiovisuais bem mainstream por aqui também.