CBLoL 2020: paiN vence PRG e garante vaga na final

Neste sábado (22) aconteceu a primeira semifinal da 2ª Etapa do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2020 (CBLoL). PRG e paiN se enfrentaram em uma disputa acirrada, sendo preciso ir até o quinto jogo para o desempate.

A paiN levou a melhor e se classificou para a final do CBLoL, após 3 anos distante das finais e 5 anos desde seu último título. Agora, a equipe espera o resultado dos jogos de domingo (23) entre KaBuM e INTZ para saber quem vai enfrentar no dia 5 de setembro.

Confira abaixo como foram os resultados dos jogos da semifinal do CBLoL entre paiN e PRG.

Jogo 1

PRG foi dominante do começo ao fim com um draft agressivo e já realizando invasões nos níveis 1 e 2. A paiN não teve chance. A PRG tinha total controle sobre a visão de mapa, pressão e objetivos, garantindo um jogo simples e tranquilo para abrir o placar dessa semifinal.

Jogo 2

PRG começou embalada. Porém a paiN conseguiu segurar e puxar o jogo para si por volta dos 25 minutos. Ainda mais após a paiN conquistar um barão e avançar até as torres do Nexus. A paiN optou por recuar após derrubar a primeira torre do Nexus da PRG, mas com o jogo já em suas mãos. Uma nova luta por um barão foi tudo que a paiN precisou para garantir um ACE e a vitória, empatando a série.

Jogo 3

Dessa fez o jogo extremamente parelho, com os dois times jogando muito bem e de forma equilibrada. O jogo começou a pender para a paiN quando o time passou a vender todos os confrontos da partida. Após um ACE na entrada da base da PRG, a paiN partiu para a vitória. Assim chegamos a 2 a 1 para a paiN.

Jogo 4

A PRG mostrou que não entregaria fácil. A equipe partiu para cima garantindo os 10 primeiros abates da partida nos 19 primeiros minutos e acumulando muito mais torres e todos os dragões que a paiN. PRG foi quase incontestável, sendo precisa em suas investidas até a vitória para o empate.

Jogo 5

Este jogo começou mais equilibrado com ambos os times estudaram seu adversário e buscando não abrir brechas. Porém, a paiN logo saiu na frente se mostrando mais agressiva. A paiN conquistou mais abates, torres e todos os dragões para se fortalecer. Assim, a paiN atropelou a PRG ao conquistar o barão, que se mostrou a jogada decisiva para fechar a partida e garantiu sua vaga na final.

Coletiva de imprensa do CBLoL

A coletiva de imprensa foi realizada apenas com a equipe vitoriosa, a paiN.

Esa falou sobre ir mais uma vez para uma final, com tantos vices nas costas da paiN: “Eu não ligo se tenho muitos vices na carreira ou não. Todo mundo tá bem confiante. Temos o TT e o Tin que tem bastante título… Estamos bem confiantes para a final e em busca do título.”

De acordo com o time, a final será um espelho do que treinaram durante o split. A equipe pretende investir para melhorar detalhes, mas eles entendem que não há tempo para inventar em coisas novas nessas duas semanas de preparação para a final. Além dissoNão dá tempo. A gente tem que apostar na nossa força de early game e é isso.”

Ou vai ou racha. Fomos com todas as nossas forças mentalmente e emocionalmente“, disse tinowns sobre o último jogo e revelou que todos vibraram muito quando perceberam que estavam na final. Segue abaixo o vídeo postado pela paiN após o último jogo da semifinal do CBLoL.

 

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

DC FanDome: Painel de Esquadrão Suicida mostra conteúdos inéditos

CS:GO: FaZe elimina a MIBR da ESL Cologne Europa

Importância do treino físico e mental para conquistar um bom resultado

Comentários