CBLoL 2020: PRG reage e garante sua segunda vitória

O mais impressionante dos jogos da 2ª Etapa do CBLoL 2020 deste sábado (04) foi a reação da PRG, que após 7 derrotas e apenas uma vitória mostrou que não quer mais ficar com o fundo da tabela. O time jogou de forma segura e certeira contra a FURIA. Mas de modo geral, todas as partidas tiveram um time apresentando um jogo melhor que seus adversários.

 

KABUM X KEYD

Este jogo foi longo sem necessidade. A KaBuM conseguiu pegar vantagem, mas demorou a finalizar, enquanto que os Guerreiros não cresciam o suficiente para virar o jogo. Revolta e Ceos foram o grande diferencial da equipe. O caçador conseguiu atrapalhar bastante seu adversário de rota.

Acho que o jogo foi bem tranquilo, em momento algum ficamos preocupados. Acho que a gente foi sempre optando pelo mais safe e isso fez demorar pro jogo acabar. Eu sinto que nosso problema no jogo foi ser passivo demais, faltou agressividade”, disse DudsTheBoy sobre a vitória.

Já do outro lado do mapa, tivemos a perspectiva de NOsFerus sobre o que parece ser inconsistência da Keyd: “Estamos tentando pegar cada problema e resolver passo a passo. É um momento difícil pro time, mas não tem nenhuma mágica. Encaixar primeiro o individual, depois o coletivo, macro… Temos bastante coisa para melhorar. Baby steps. Ainda tem muito campeonato pela frente, ainda dá pra pegar esse playoff, dá pra chegar na próxima fase e ainda fazer história nesse campeonato”.

PAIN X SANTOS

A paiN não tomou conhecimento do Santo no Rift garantindo um 9 a 1 de abates nos 15 minutos iniciais. Assim, a paiN garantiu uma vantagem de nada menos do que 6k de gold que fazem muita diferença. Daí para frente foi bola de neve de abates, torres e dragões conquistados pela paiN até a vitória.

O time está bastante feliz, confiamos bastante uns nos outros e isso é um grande motivo para nossas plays darem certo. E estamos vivendo um bom momento individualmente também. Mas com certeza temos o que melhorar, a gente comete muitos erros que podem ser punidos mais pra frente. Acho que ainda temos bastante coisa para corrigir,” afirmou Cariok sobre a vitória.

INTZ X FLAMENGO

Os intrépidos fizeram um barão sensacional aos 23 minutos, importantíssimo para o time acelerar. A INTZ foi garantindo cada torre com paciência e garantindo sua liderança. Tay conseguiu acelerar no top chegando à base inimiga enquanto o Flamengo perseguiu seus companheiros até a T2 do bot. Os intrépidos mostraram bom controle de visão ao garantir um segundo barão enquanto o Fla dava recall. A INTZ finalizou o jogo com um ACE na base rubro-negra.

“A gente tá um time mediano no momento, temos muita possibilidade de aumentar nosso potencial no momento. Quando a gente chega no playoff é realmente nosso pico, a gente consegue jogar melhor. Na fase de grupo normalmente a gente é bem ruim,” comentou Redbert na coletiva de imprensa.

Querendo ou não, quando você vai bem você se sente empoderado, mas nem sempre isso vai acontecer, como no jogo de hoje. A gente achou que já estávamos num patamar mais pra frente, mas percebemos que temos que trabalhar mais alguns aspectos de base para evoluir”, afirmou Djoko.

PRODIGY X FURIA

A PRG mostrou que não quer mais derrotas partindo pra cima desde o começo e o dyNquedo brilhou no jogo e fnB conseguiu rotacionar bem no mapa. Depois do primeiro arauto o jogo ficou realmente nas mãos da PRG. O time conseguiu capitalizar bem as vantagens do early game e puniu os erros da FURIA.

Não estamos conseguindo mostrar nosso jogo como no split passado, com um early game agressivo. Essa é nossa semana decisiva para ver se conseguimos voltar para o campeonato. Essa vitória da PRG é realmente importante pra gente“, afirmou Wos.

 

E para ficar por dentro de todas as novidades da cultura pop de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

LEIA TAMBÉM:

Flamengo confirma aplicação na franquia CBLoL

EVO 2020: Evento é cancelado após denúncias de assédio

Circuitão: Redemption continua retomada e Falkol fica com a lanterna
Comentários